Positivo
Esgaio - Incisivo. Exibição personalizada do jovem ala. Esteve bem como lateral direito, mas a equipa ressentiu-se da sua presença em terrenos mais avançados.
Mica Pinto - Dominante. Passe excelente para o primeiro golo de Betinho. Jogador cerebral, melhora o posicionamento a cada jogo que passa.
Iuri Medeiros - Desequilibrador. Deu um passo muito importante para ser tido como opção válida. Deu tudo de si ao longo do encontro e ainda teve pulmão para liderar a arrancada para a reviravolta.
Betinho - Matador. Há quem ache que é ausente do jogo. Talvez não compreendam que a função do ponta não é simplesmente marcar o ponto. Ontem foi frio na hora de definir, marcando dois golos que o recolocam no mapa.
Fokobo - Autoritário. A falta que fez no primeiro tempo! Substituiu Hugo Sousa e pacificou o sector. Podia ter repetido o golo da véspera.
Stojanovic - Dinâmico. Difícil tarefa de substituir João Mário. Não sendo o mesmo tipo de jogador, agradou pelo futebol simples, foi importante na recuperação.
Manafá - Decisivo. Brilhante jogada individual e assistência primorosa para o segundo tento de Betinho. A rever...
Negativo
Sambinha - Infeliz. Até começou bem, com presença e acerto nos passes. Mas depois borrou completamente a pintura. Muito trabalho pela frente.
Hugo Sousa - Inexistente. À exceção dum remate do bico da área, ninguém deu por ele na Amoreira...
Sem comentários:
Enviar um comentário