-------------------------------Todos os comentários serão moderados pelos administradores do blog, a fim de se evitarem comentários sem conteúdo pertinente de discussão------------------------------------

terça-feira, 9 de julho de 2013

Rui Patrício - saída ou continuidade

Depois de, num primeiro momento, ter sido dada como certa a saída de Rui Patrício do Sporting; eis que a sua permanência parece ganhar força (especialmente por, até ao momento, não terem surgido propostas irrecusáveis pelo nosso capitão).

Sejamos objetivos, depois duma época absolutamente horrível seria muito difícil esperar alguma valorização dos nossos ativos. Acrescentemos ainda a especificidade do mercado dos guarda-redes e poderemos concluir que não estão reunidas as condições para a venda de Patrício.

Realizada a reestruturação financeira e lançados os alicerces para a recuperação do clube; este é um mau momento para rentabilizar ativos. É certo que terão que existir muitas dispensas (essenciais ao equilíbrio orçamental do clube), mas Rui Patrício não está nesta categoria. E quando vamos entrar em ano de Mundial e em que todos esperamos o regresso do verdadeiro leão, seria fantástico termos o nosso capitão mais um ano.

Faço votos que, quando e se sair que o faça para um clube de grande dimensão e mediante uma quantia adequada ao seu valor!


2 comentários:

  1. Não podia estar mais de acordo! Aquela entrevista do marcelo fez-me perder toda a esperança mas os factos recentes podem indicar que o rui continue mais um ano. Vamos ver se vai ao mundial...as contas estão difíceis!

    ResponderEliminar
  2. para o bem de todos era bom que o Rui ficasse, se houver uma proposta digna desse nome e quando digo digna nunca poderá ser abaixo dos 15 milhões de euros...aí é caso para pensar seriamente.

    ResponderEliminar