Depois duma época de adaptação ao futebol português bastante razoável, Salim Cissé parece estar próximo de representar o Sporting, num negócio definido por trezentos mil euros.
Parece-me uma opção interessante, pois gera diversidade no conjunto dos nossos avançados e enquadra-se no perfil normalmente utilizado por Leonardo Jardim.
Compreendo que existam adeptos que não estejam particularmente entusiasmados (meus caros, não estamos a jogar FM). Mas cabe a LJ compor o plantel dentro das suas convicções e trabalhá-lo ao máximo. Prefiro jogadores que trabalhem e que queiram evoluir nas suas carreiras do que pseudo-vedetas que se arrastam pelos clubes em pobres demonstrações de profissionalismo.
Acho que tens toda a razão! Essa tem sido a força do Braga... Interessa contratar jogadores com potencial, profissionais, humildes e com vontade de trabalhar e evoluir! Só assim se pode fazer mais com menos.
ResponderEliminarEstava mesmo agora a pensar na situação do Éder. Alguma vez o Sporting lhe pegava como fez o Braga? Alguma vez lhe dava a visibilidade, as condições, a confiança para evoluir? Essa instabilidade é culpa NOSSA, não tenhamos ilusões. Cabe a Bruno de Carvalho quebrar esse ciclo, construindo uma estrutura sólida para que um treinador competente possa exponenciar o potencial dos jogadores..
ResponderEliminarcmps!
Nem mais Endho, nem mais...
ResponderEliminar