-------------------------------Todos os comentários serão moderados pelos administradores do blog, a fim de se evitarem comentários sem conteúdo pertinente de discussão------------------------------------

sábado, 27 de julho de 2013

Welder é reforço, Magrão está a caminho

Welder, defesa direito foi ontem apresentado como reforço do Sporting, o concorrente de Cédric pela posição na direita da defesa teceu alguns comentários - «Estou muito feliz por chegar ao Sporting, é uma grande equipa, uma das maiores da Europa. O nosso objetivo é simples, lutar em todos os jogos, procurar conquistar pontos e, passo a passo, colocar o Sporting com sucesso, novamente», afirmou o reforço leonino.
«Eu vim para cá produzir o melhor que tenho e ajudar o Sporting. O clube também me vai ajudar», sublinhou, explicando depois as características que possui e que fizeram os leões avançarem para a sua contratação.
«Sou rápido, gosto bastante de atacar, procuro posicionar-me bem. Com a orientação do treinador vou adaptar-me o mais rápido possível», explicou.
Welder chega a Alvalade por empréstimo de um ano com a possibilidade de ficar mais tempo e é isso que o lateral brasileiro assume pretender.
«A minha intenção é essa, ficar mais que um ano. Vou fazer um bom trabalho, ganhar posição e dar o máximo nos treinos e nos jogos. Vim para trabalhar e é isso que vou fazer», rematou
Quem estará próximo de ser apresentado é Magrão, médio criativo, mas documentação necessária ainda não chegou, podendo ser apresentado ainda hoje.

Sem comentários:

Enviar um comentário