-------------------------------Todos os comentários serão moderados pelos administradores do blog, a fim de se evitarem comentários sem conteúdo pertinente de discussão------------------------------------

domingo, 28 de julho de 2013

A ponta da lança

Depois do jogo de ontem, fiquei com a sensação que o plantel do Sporting está formado a 95%. "Falta" um ponta de lança (especialmente se Viola partir).

Estou convicto que essa incursão ao mercado será algo diferente das anteriores. Até final de Agosto existirão muitas movimentações e o Sporting estará atento a jogadores que percam espaço nas respetivas equipas. Falamos, então, dum empréstimo.

Esta abordagem tem vantagens e desvantagens. Por um lado, ganha-se tempo para aliviar o orçamento do clube (colocando excedentários como Pranjic, Jeffrén ou Boularouz); por outro, perde-se a oportunidade do plantel estar definido durante a pré-temporada.

Que jogadores seriam interessantes para o nosso Sporting?


6 comentários:

  1. Deixo 3 sugestões, por ordem de preferência:

    1-Jelle Vossen (genk)
    2-Philipp Hosiner (austri v)
    3-Claudio Pizarro (bayern)- (sim eu sei tem 34 anos, mesmo assim)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O primeiro, pelo que me lembro, é carote... O austríaco parece-me mesmo muito bom. O Pizarro? Jesus! Rebentava com isto tudo (se calhar até com as nossas finanças, hehehe)!

      Eliminar
  2. Eu tenho outra sugestão, e é mesmo só uma:

    Chama-se Maienok, e é o típico homem de área com poder de choque, que poderia ser extremamente útil em jogos que estão atados, com recurso ao clássico "chuveirinho". É que ainda por cima o clube deste gigante (2m) dinamarquês, o Brondby, passa também por graves dificuldades financeiras. Adorava que fosse este o eleito. Aqui vai um vídeo:

    http://youtu.be/R_svojPkPms

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parece-me muito interessante, Diogre... Sobretudo quando se fala do Orlando Sá... Abraço!

      SL

      Eliminar
  3. Guillaume Hoarau, o tão conhecido ponta-de-lança do PSG que perdeu espaço com a chegada do Ibra e que nas épocas antes dessa foi sempre dos melhores marcadores da Ligue 1, uma Liga muito parecida com a Portuguesa. Tem 29 anos e é alto. Acredito que baixaria o seu salário para vir jogar no melhor clube do mundo, o Sporting Clube de Portugal!

    Muita saúde e bom blog! Saudações Leoninas!

    ResponderEliminar
  4. Obrigado pela visita! Este francês seria muito bem vindo, mas quatro milhões de euros de vencimento... Teria que baixar mesmo muito o ordenado...

    SL

    ResponderEliminar