-------------------------------Todos os comentários serão moderados pelos administradores do blog, a fim de se evitarem comentários sem conteúdo pertinente de discussão------------------------------------

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Leões de Amanhã - Carlos Mané



Carlos Manuel Cardoso Mané chegou a Alvalade com apenas dez anos de idade, cumprindo as diversas etapas de formação. Cedo se destacou, mercê duma capacidade técnica acima da média, aliada a uma enorme velocidade. 

É um jogador moderno que consegue preencher com qualidade todos os lugares no ataque e tem tudo para ser um digno sucessor de Ronaldo ou Quaresma.

As notáveis exibições conseguidas na competição Next Gen Series colocaram-no na mira dos tubarões europeus e já foram noticiadas propostas muito sérias pelo seu concurso (mais de nove milhões de euros dum clube inglês). O Sporting resistiu, e bem, à tentação e teremos a oportunidade do ver crescer mais uns anos...

Será um prazer vê-lo evoluir na Segunda Liga, necessária gestação para voos mais ambiciosos...


video

6 comentários:

  1. Concordo plenamente, 1 jogador com uma tecnica formidavel tem tanta ou mais qualidade para se afirmar na quipa A, talvez precise de ganhar mais fisico.

    Ps Bom post, vou comecar a visitar o blog mais vezes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em primeiro lugar, obrigado pela visita! Realmente o moço ainda tem que ganhar cabedal na transição para sénior, mas o talento está lá!

      SL

      Eliminar
  2. Muito bom sim sr.! Grande jogador

    ResponderEliminar
  3. Um grande jogador! Sinceramente não gosto muito de o ver a extremo prefiro que jogue a PL.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A agressividade dele em relação à baliza não pode ser desprezada, mas tem que trabalhar mais o físico para aguentar o embate.

      SL

      Eliminar