Gauld festeja o 0-2 (foto zerozero.pt)
De facto enquanto os miúdos do Sporting tiveram pernas e o árbitro não começou a inclinar o campo, o Sporting deu um banho de bola á equipa da casa.
Com um futebol bem jogado, com triangulações constantes e sempre em progressão os primeiros golos surgiram com naturalidade e espectacularidade pelo jovem escocês Gauld (para mim as semelhanças são mais com Modric do que com Messi).
Wallyson, Gauld no meio campo tiveram exibições de luxo e a fazerem crescer água na boca aos adeptos, até porque já revelam maturidade para poderem ser chamados com mais insistência á equipa principal.
Quando o jogo estava controlado e caminhava para o intervalo, eis que começou a "mão arbitral" ao não ver uma falta sobre Geraldes que acabou por caír e deixar o avançado dos azuis isolado para, frente a Boeck reduzir a desvantagem.
Na segunda parte a equipa a partir dos 65 minutos quebrou fisicamente, notando-se a diferença de andamento pois já o Belenenses jogava com praticamente a equipa principal.
Aí já o golo do empate tinha acontecido onde toda a defesa do Sporting parece mal batida e já o árbitro tinha oferecido um penalty á equipa da casa depois de Sarr ter cortado a bola com o peito numa tentativa de corte pouco ortodoxa.
A Taça da Liga serve para isto mesmo, para os mais novos começarem a aparecer nos palcos onde os mais graúdos jogam e para se mostrarem ao treinador.
PS: ontem fiquei a entender a sistemática utilização de William Carvalho, é que Rosell a jogar assim não é alternativa válida ao português.
e mesmo assim foi preciso a arbitragem para o Sporting nao sair dali com pontos, o carnidense prefere receber os pasteis na luz já que tem na sua mao poder escolher a equipa com que o belem entra em campo :D
ResponderEliminarportanto mais um jogo da taça da liga
o problema deles é que nós se ganharmos ao Setubal passamos e talvez com os putos vamos ao galinheiro eliminá-los!
Eliminar