Mau jogo em Alvalade em que o Sporting foi incapaz de vencer uma equipa sadina que praticamente começou o jogo com um auto-golo e jogou com dez mais de metade da partida. Depois de duas jornadas em que os jovens leoninos encantaram, fica uma sensação amarga nesta participação na Taça da Liga.
Apesar de ainda ser possível passar à fase, basta que Belenenses ou Setúbal vençam na derradeira jornada para defrontarem os porcos nas meias finais.
É normal. Tecem-se loas quando as vitórias acontecem, exprime-se descontentamento quando o contrário acontece. A vida é assim e o futebol muito mais. Para mim, o mais importante é perceber que tipo de contiguidade existem entre a equipa principal e os BB. Existe qualidade, de facto, mas também foi percetível alguma imaturidade na hora de "matar" o apuramento.
O caminho faz-se andando e esta participação pode ter trazido uma experiência valiosa para jogadores como Podence ou Wallison. Conhecer, na pele, a distância que os separa dos grandes palcos é fundamental para poder dar esse passo. Qualidade e potencial também existem. Falta consumir cada treino, cada desafio, para chegar a esse desiderato!
SL
Para mim foi dos melhores jogos que vi esta época, principalmente a 1ª parte, e é dificil haver bons jogos quando só uma equipa quer jogar á bola.
ResponderEliminarNa realidade este Setúbal é uma vergonha pegada, vai a Alvalade jogar com a equipa principal, contra uma equipa secundária do Sporting e remete-se 90 minutos á defesa.
O Sporting dominou, jogou, rematou teve no final um saldo de remates de 24 para 3 e acaba por empatar e deixar o desfecho da passagem á próxima ronda dependente das equipas que jogam ZERO.
Esta é a realidade, pois a única equipa que merece passar ás meias-finais é o Sporting sem qualquer dúvida, mas isto é futebol e é assim que estes meninos que enfiaram no bolso os adversários que lhes apareceram pela frente vão crescendo.