Abriu o "mercado de inverno" e as notícias de possíveis saídas, como sería de esperar, são mais que muitas.
Maurício, Sarr, Capel, Jefferson, Cédric, Carrillo são os nomes falados, e se atendermos que Nani só não voltou á berlinda porque o Manchester United comunicou que não conta com o extremo para fazer parte dos seus planos, então teríamos a "novela adorada" dos pasquineiros, azar do c.......
A tentativa de desestabilizar o Sporting é por demais evidente e chega ao cúmulo de saír a notícia que foram omitidos 600 mil euros no relatório e contas do clube de Alvalade, mas branqueiam-se os 600 milhões de euros que o benfica do Orelhas deve ao BES.
Podería dar mais mil exemplos, mas não vos quero maçar com a merda que se escreve por aí, por editoras que não merecem o nosso respeito.
Com isto, apenas faço um apelo, mais uma vez...não comprem imprensa desportiva, faz-nos mal ao intelecto, faz-nos pensar que a mentira é um bom caminho para se atingir uma finalidade, o branqueamento constante de notícias (essas sim, importantes) faz com que qualquer ser humano minimamente inteligente deixe de acreditar nas linhas editoriais de qualquer jornal que o faça.
Nós, temos, SportingTV, Site oficial do Sporting, Jornal do Sporting em papel e "on line", Facebook oficial do Sporting, Twitter, bons blogs onde se discute de uma forma limpa a vida do nosso clube...para que é que precisamos de alimentar quem nos quer mal???
pensem nisso!
Boa posta.
ResponderEliminarAcho que todos os Sportinguistas já sabem perfeitamente que têm de conviver com estes meandros da Comunicação Social, aliás já saiu um comunicado a repudiar estas notícias.
Já faltou mais para o dia em que o Grupo Cofina não ponha mais os pés em Alvalade, a intenção desses desgraçados é clara.
Quanto aos reforços é compreensível, é silly season e noticias com novos interesses e novas fontes dá sempre garantia de mais vendas.
o grupo cofina acabará por colher o que anda a tentar semear.
ResponderEliminarAnibal1906