-------------------------------Todos os comentários serão moderados pelos administradores do blog, a fim de se evitarem comentários sem conteúdo pertinente de discussão------------------------------------

sábado, 17 de janeiro de 2015

Assembleia Geral vista "in loco" por Marad0na

Assembleia-geral Sporting clube Portugal - 17-01-2015

A AG começou com uma hora de atraso, começou com um discurso longo do Presidente onde quase nada ficou por falar, fez um resumo do trabalho efectuado quando estamos a meio do mandato de quatro anos.

Varios socios fizeram mais questoes e agradeceram todo o trabalho feito e lembrando aqui e ali o passado, as criticas foram sempre construtivas e sempre com a intenção de ajudar o clube, o presidente esclareceu todas as duvidas desses socios não ficando nada por falar.

O melhor estava guardado para perto do fim quando foi apresentado o projecto do novo pavilhao que irá ter museu, loja verde, passeio da fama, busto João Rocha e 1 campo de futebol e esperando a aprovação da camara para mais 2.

No final as contas foram aprovadas por maioria esmagadora e por aclamação.

Saímos mais fortes desta AG, não vou entrar em grandes detalhes sobre o que foi lá falado porque os assuntos debatidos na ag devem ficar lá dentro.

Saudações Leoninas

Marad0na

5 comentários:

  1. Belo resumo Marad0na, o nosso Sporting agora está nas mãos de quem o quer servir e não de quem passou anos a servir-se dele.
    Quem há dois anos pegou num clube em ruinas em risco de fechar portas e revitalizou-o desta forma merece o meu agradecimento ETERNO!

    Obrigado direcção presidida por Bruno de Carvalho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigado pelo comentário e claro por elogiares como sabes não tenho grande experiência nisso ;)

      qualquer duvida que tenham digam que tentarei esclarecer

      Eliminar
  2. AG na hora certa.pelos vistos falou quem quis falar e questões fossem elas quais fossem,nenhuma pelos vistos terá ficado por responder.
    Grande noticia a construção do novo pavilhão,que será ao que tudo indica,inaugurado em dezembro de 2016...falta pouco,e que pelas fotos já existentes será uma obra magnifica,adivinhando se um ambiente "estratosférico" no novo pavilhão.não se esqueçam que o sporting é muito mais do que futebol e que as modalidades sempre tiveram um peso histórico na Mistica Leonina.
    Reerguer o sporting é uma tarefa "Homérica" perante o estado a que chegou e que é do conhecimento de todos(menos dos cegos),por isso,fant´+astico o trabalho que esta Direção fez em tão pouco tempo.
    Bom,para terminar o meu "tempo de antena",Maradona,post bem elaborado.simples e conciso.aproveita a "embalagem" e continua a escrever.
    Viva o Sporting

    Anibal1906

    ResponderEliminar
  3. Atenção que eu sou cego total e "vejo" que esta direção tem levado a cabo um trabalho herculeo.
    PS. Já era tempo de não mudarmos o sentido de certas palavvras: transformarmos substantivos em adjetivos com o sentido de achincalharmos certas deficiências: exemplo: cego como sinónimo de estúpido.
    Se Homero era cego e produziu obras paradigmáticas como a Ilíada e a Odisseia, está tudo dito sobre o que pode ser a cegueira.
    Se as edições da Cofina e afins são produzidas por normovisuais, também está tudo dito o que pode ser a normovisão...

    ResponderEliminar