Um compromisso prévio levou-me ao cinema ver a última parte da triologia "O Hobbit". Duas horas e vinte de marteladas a orcs e elfos, enquanto repava no smartphone à procura de novidades... Um zero a zero ao intervalo soava curiosamente à mesma lógica sem sabor.
Findo um filme, num gosto a anti-clímax que me fez dar por mal empregue o dinheiro pelo bilhete, dirigi-me a casa para ver os últimos trinta minutos do encontro.
Encontrei um Sporting mais afoito, mais determinado, com oportunidades para alcançar a vantagem (a perdida de João Mário tirou-me do sério). As substituições tiraram gás ao Sporting e enquanto o jogo se aproximava do final, o braga ganhou alento e atrevimento.
Isto quando o japa Tanaka resolve dar um final adequado ao "Hobitt". Primeiro, ganha a bola a Matheus (incrível como se manteve em campo). Depois, com TODA a certeza do mundo, pega na bola e mete um dos melhores livres que vi na minha vida.
GOLO! Fo....ram-se os orcs!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
P.S. A esta semicrónica só falta mesmo uma montagem de Tanaka equipado à elfo, hehehehheheh
Fantástico Endho, eu tinha dito que o Tanaka hoje resolvia o jogo, e não é que resolveu num golo do outro mundo?
ResponderEliminarTemos equipa sem dúvida, aliás, desperdiçámos oportunidades para vencer 3 jogos, daqueles jogos equilibrados, que grande Tanaka...Montero, ou mudas de atitude ou vai calçar no banquillo, ah vais, vais!
SL