-------------------------------Todos os comentários serão moderados pelos administradores do blog, a fim de se evitarem comentários sem conteúdo pertinente de discussão------------------------------------

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

História simples, para qualquer um entender

Jorge Jesus tem estado na ordem do dia desde que se transferiu para o Sporting e isto porquê?

- precisamente porque se transferiu para o Sporting!

Enquanto esteve durante seis temporadas no rival da 2ª circular, eram só virtudes, a sua maneira de estar no banco era vista como carismática, apaixonante, revelava amor á profissão, em suma ERA O MAIOR!
Agora a sua postura no banco leonino é sinal de grossería, de má formação, até deixou de ser o treinador que deu mais títulos nas últimas décadas ao benfica para ser o "treinador que só perde finais"...enfim...

Depois desta ligeira introdução, aqui vai a razão de ser de tudo isto, em breves e ligeiros traços, que até uma criança de 3 anos entenderá...

Luis Filipe Vieira, queria correr com o treinador para o estrangeiro, mesmo estando este em final de contrato com o benfica, assim, livrava-se de um treinador que custava (e custa) muito dinheiro e ao mesmo tempo afastava-o dos rivais (mais do porto, porque nunca ele pensou que o Sporting tivesse argumentos para o conseguír contratar).

Jorge Jesus não quería saír de Portugal, muito menos para as Arábias, e fez um manguito ás pretenções de LFV, (nessa altura já Pinto da Costa tinha dito que Lopetegui era o seu treinador e Marco Silva estava de saída do Sporting) entretanto apareceu Bruno de Carvalho, que habilmente convenceu o técnico a ser o responsável máximo pelo futebol do Sporting e a ter carta verde para reformular a estrutura futebolistica leonina, oferecendo-lhe também, claro, um bom ordenado e dando-lhe assim o previlégio de treinar o seu clube de coração e ao mesmo tempo dando-lhe a hipótese de cumprir uma promessa que o treinador tinha feito ao seu pai.

JJ (pelo que diz) nem pensou duas vezes e quando menos se esperava, apesar da possibilidade começar a circular com insistência, (notícia essa que fez o invertebrado paineleiro Rui Gomes da Silva fazer mais uma vez figura de urso num programa desportivo, ao gozar com essa possibilidade) Bruno de Carvalho anúncia Jorge Jesus como treinador do Sporting.

A notícia caíu que nem uma bomba lá para os lados de Carnide, ouvindo-se de seguida os maiores disparates dos adeptos desse clube, esquecendo-se eles que Jorge Jesus está no Sporting porque LFV não lhe propôs a renovação de contrato...oferecendo-o ao Sporting de mão beijada.

Esta é a realidade, da história...o principal culpado de JJ estar no Sporting é LFV!

Agora, mas já depois de o Sporting de Jorge Jesus ter ganho a Super-Taça ao benfica, conquistando assim o primeiro troféu da época, o moço de recados de LFV, um tal de Mr. Burns, veio revelar que o benfica vai apresentar queixa por JJ ter visitado as instalações do Sporting, precisamente no mês em que estava no gozo das suas férias, aliás, depois do seu antigo clube o ter informado que não contava com ele para esta temporada...hilariante sem dúvida!

Estas últimas semanas têm sido um gozo completo, tem dado para a blogosfera Leonina desanuviar e rir a bom rir destas histórias rocambolescas protagonizadas de forma desesperada por uma direcção benfiquista á deriva que na recontagem do número de sócios viu "desaparecer" cerca de 100 mil pagantes.

7 comentários:

  1. Isso mesmo!

    O grande problema é a comichão que a ida do JJ para Alvalade provocou nos benfiquistas.

    Aliás, nota-se o medo que eles têm de o Sporting este ano poder vir antes sucesso desportivo... até tremem só de pensar nisso.

    Eles sentem que se isso acontecer, a ferida que ainda continua aberta desde que o vieira achou que a estrutura iria sobreviver sem o cérebro, pode vir a gangrenar e ai provavelmente vão ter que ser amputados alguns membros... rui vitória, vieira, papagaio Gabriel, todos eles estão com os tomates apertadinhos e tremem sempre que ouvem falar do JJ.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso mesmo Jorge, esse é um dos problemas deles!

      Eliminar
    2. Esta é a tua melhor tentativa de escrever algo sério? Um resumo de rumores, duma história que só 2 ou 3 pessoas sabem a verdade toda? Um conjunto de conclusões demagógicas e bacocas... és mesmo um merdas seguidista.

      Isso vem do lado da mãe?? ehehehe

      Eliminar
    3. Não, não foi erro meu ter publicado o teu comentário, apenas o publiquei porque apesar de destas vez teres tido um pouco mais de cuidado na tua escrita, dás a tua lógica sobre o que pensas, apesar da parte final ser escusada.

      Tu decididamente não me conheces Fausto, e tenho a certeza de que o que dizes por detrás de um computador, nunca terás coragem de mo dizer cara a cara, simples...és um cobardolas.

      Decidi postar o teu comentário, para que, quem aqui vem ao blog, tenha a noção do porquê os comentários sejam filtrados.
      Ninguém tem de levar com o croquete reçabiado e mal resolvido na vida como tu, um verme que escreve, escreve mas depois de tudo espremido não deita uma gota.

      Em relação ao post, tudo o que está escrito é do conhecimento geral, só tu que és um jumento é que não queres ver, mas deve ser tramado viver com as palas nos olhos e com a albarda ás costas...é a vida rapazinho!

      Saudações Leoninas a todos os verdadeiros Sportinguistas

      Eliminar
  2. Há factos neste artigo que faltam e são muito relevantes, vou-vos deixar aqui um.

    Á ultima hora depois de a comunicação social já ter dado noticia que o JJ iria para o Sporting, o LFV , tentou convencer o JJ com um ordenado na ordem dos 5.5 milhões.
    JJ não aceitou porque além de não ter gostado da forma como a conversa com LFV tinha decorrido ( a ultima da época em que o queriam mandar para o Qatar ) já se tinha comprometido com Bruno de Carvalho.
    Aliás se todos bem se recordam a lampionagem da comunicação social dizia nessa altura que o Sporting tinha oferecido um contrato ao JJ de 6 milhões de euros, ora se juntarmos 2+2, vemos que á alguma verdade no valor que o LFV ofereceu ao JJ ( convém estarmos atentos a pequenos detalhes ).

    ResponderEliminar
  3. Saudações Sporting Sempre

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

    ResponderEliminar