-------------------------------Todos os comentários serão moderados pelos administradores do blog, a fim de se evitarem comentários sem conteúdo pertinente de discussão------------------------------------

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Erro é erro, dualidade é ROUBALHEIRA!

Muito se tem falado sobre a má sina do Sporting em relação à arbitragem. Do barulho gerado, vou lendo umas sacrissantas opiniões que "aconselham" o Sporting a "deixar os árbitros em paz". Parece-me cada vez mais óbvio que é o contrário o que sucede, numa campanha orquestrada por vitor pereira.

Por muito que me doa, não me sinto capaz de criticar um árbitro por um erro. O erro é parte do ser humano. E, no futebol, o árbitro é um produto de prazo duvidoso face às novas tecnologias.

Mas uma coisa é erro. Outra é dualidade de critérios. Pomposamente, o árbitro é chamado de "juiz". Se é mesmo para levar a sério, a primeira coisa a conseguirem é serem justos e imparciais. Quando se apitam dois lances com critérios dissonantes, deixa-se de ser juiz e passa-se a ser ladrão.

Nesta ordem de ideias, o Sporting tem sido roubado. Dolosamente roubado. Por isso, deixem as teoriazinhas da treta e exija-se aos árbitros o que deveria ser a alma mater da sua condição: a justiça e a equidade.

SL!
Endo

1 comentário:

  1. Concordo plenamente Endho, infelizmente cá pelo burgo ( e não só) são uma cambada de servos vendidos, não são honestos, são gatunos e como tal devem de ser castigados.

    Se eu apanhar alguém a roubar-me a casa o que faço??? dou-lhe um balásio!

    ResponderEliminar