-------------------------------Todos os comentários serão moderados pelos administradores do blog, a fim de se evitarem comentários sem conteúdo pertinente de discussão------------------------------------

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

É sina...

Em condições normais, o Sporting teria praticamente confirmado a passagem à fase de grupos. Infelizmente a arbitragem retirou verdade ao resultado do jogo de ontem, pois o Sporting merecia ir à Rússia com outro tipo de vantagem.

Contudo, a vida não é feita de "ses". E o Sporting tem tudo para confirmar, mais uma vez, a superioridade do seu futebol. Especialmente, quando os russos tiverem de assumir um ataque continuado frente aos nossos leões, em vez de bombear bolas para as costas da nossa defesa.

Há quem diga que os nossos laterais estiveram mal. Acredito que estiveram demasiado vulneráveis, apanhando os avançados russos em situação de "um contra um". A culpa não pode ser totalmente assacada a Jefferson e João Pereira, pois o miolo foi pouco elástico na proteção à linha lateral. Basta ver a diferença quando entrou Aquilani, na forma como a equipa se uniu e terminou com as veleidades do CSKA.

Carrillo fez mais um jogo brilhante e torna a sua renovação absolutamente indispensável. As suas palavras dão conforto. Falta o resto.

SL!
Endo

1 comentário:

  1. Totalmente de acordo, principalmente no que diz respeito a Carrillo.

    SL

    ResponderEliminar