-------------------------------Todos os comentários serão moderados pelos administradores do blog, a fim de se evitarem comentários sem conteúdo pertinente de discussão------------------------------------

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Spalvis no Sporting

Lukas Spalvis vai ser jogador do Sporting na próxima temporada, tendo o Aalborg confirmado a transferência do avançado para Alvalade através do seu site oficial.

«Estamos orgulhosos por vender o Lukas a um enorme clube como o Sporting. O mérito da venda dele é também dele, mas igualmente nossa e da nossa equipa técnica. O Lukas já vinha mostrando potencial nas equipas de formação, mas desde que subiu a sénior desenvolveu ainda mais. Primeiro de tudo, o Lukas é um goleador, mas também é inteligente», afirmou o diretor desportivo do Aalborg, Allan Gaarde.

Os valores da transferência não são conhecidos, mas Spalvis, que tinha contrato com o Aalborg até 2018, já se mostra ansioso para passar a vestir de verde e branco.

«Tinha outras opções, mas o Sporting é um clube de sonho para mim. Toda a gente sabe que me sinto bem no Aalborg e por isso tinha de ser algum clube especial para me atrair a ir embora. Estou ansioso por ir para o Sporting, estou contente por tudo estar resolvido», afirmou o atacante lituano de 21 anos, em declarações ao site do Aalborg.

«Mas o meu foco ainda é o sucesso do Aalborg para o que falta da temporada. Estamos em segundo lugar no campeonato, nos quartos de final da Taça e quero continuar a dar o meu melhor», acrescentou.

Refira-se que o internacional lituano soma 14 golos em 17 jogos disputados pelo Aalborg no campeonato esta temporada, tendo já estado em Lisboa para acertar os termos que o vão levar a transferir-se para o Sporting.

in Zerozero

Sem comentários:

Enviar um comentário