-------------------------------Todos os comentários serão moderados pelos administradores do blog, a fim de se evitarem comentários sem conteúdo pertinente de discussão------------------------------------

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Pedro Solha por mais 2 anos

"Neste momento, não me via a jogar por outro clube", garante o ponta esquerdo

Pedro Solha prolongou o vínculo com o Sporting CP, acrescentando mais duas épocas às sete que já leva com o ‘leão’ ao peito. O ponta esquerda da equipa de andebol, que ao serviço do Clube já conquistou três Taças de Portugal, uma Supertaça e a única Taça Challenge de um emblema português, garante que este era o desfecho que pretendia.
“Renovar é fantástico. O Sporting representa muito para mim, foi o Clube que me pôs no topo, que me fez chegar onde cheguei. Nunca pensei mudar, ficar aqui foi sempre a minha prioridade. Neste momento, não me via a jogar noutro clube”, afirmou o atleta depois de prolongar o vínculo.

“O meu principal objectivo é ser campeão, desde logo porque é o único título que ainda não ganhei. Acredito que vamos ser campeões nestes dois anos e espero entrar no novo Pavilhão já como campeão”, acrescentou ainda Pedro Solha. “Saber que posso estrear um Pavilhão é um estímulo enorme. É um recinto que ainda não está construído mas que já representa muito para muita gente. Para nós também, porque estamos há muitos anos sem casa e aquela vai ser a nossa casa. Sei que os Sportinguistas nos vão apoiar muito lá”.

in Sporting.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário