-------------------------------Todos os comentários serão moderados pelos administradores do blog, a fim de se evitarem comentários sem conteúdo pertinente de discussão------------------------------------

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Trigo e joio

Depois de uma semana de interregno da blogosfera, retorno com uma sensação amarga. Principalmente por um empate descolorido que nos afastou ainda mais do primeiro lugar, mas também  pela forma continuada com que o Sporting se expõe na praça pública.

Não procuro retirar as razões que efetivamente assistem ao nosso clube. Mas será que este ruído interminável é positivo para a equipa? Não haverão assuntos mais prementes do que os esgares rídiculos duma certa marca de cerveja?

Não vejam neste desabafo uma crítica. Simplesmente temo que se entre nesta roda viva de declarações e contra declarações e que o clube tenha cada vez maior dificuldade em resguardar-se no complexo processo de afirmação em que todos estamos empenhados.

Frente ao Wolsburgo (deveríamos estar em Madrid a disputar o acesso aos quartos da Champions), o Sporting joga cartada importante da temporada. É preciso que os adeptos estejam firmes no apoio à equipa. Isso é o que verdadeiramente importa.

1 comentário:

  1. Boas companheiro de luta:

    a exposição na praça pública por vezes é positiva outras vezes é negativa, mas nestes casos, no meu entender é pelo menos necessária.
    O tempo das direcções inertes já passou, e eu prefiro uma direcção activa a defender o Sporting do que aquelas direcções de "betinhos" que não elevavam a voz só porque "somos diferentes"....fosga-se, eu quero é que se lixe essa diferença!

    Quero um presidente com tomates, que defenda o clube contra tudo o que o tenta atacar, ele dispara em todas as direcções?
    Claro que sim, mas essas são as direcções que atacam o clube há anos e se são muitas...BdC tem de disparar para todos esses lados.

    Por mim FORÇA PRESIDENTE, acabe com esta escumalha que durante anos nos foram lixando com um F.

    ResponderEliminar