-------------------------------Todos os comentários serão moderados pelos administradores do blog, a fim de se evitarem comentários sem conteúdo pertinente de discussão------------------------------------

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Sporting, o clube sem paz

Ontem, foi a ridícula suspensão de um mês a Bruno de Carvalho por supostas injúrias ao roupeiro do Gil Vicente.
Hoje somos surpreendidos com outra bronca, desta feita, entre o presidente e Jefferson, que pelo que parece está castigado e fora das contas de Marco Silva para o jogo da Liga Europa.
Parece que o brasileiro abordou o líder do clube de forma pouco abonatória, devido a uma suposta proposta que os ucranianos do Dinamo de Kiev tinham feito ao Sporting pelo jogador e que não chegou a ser apresentada (divulgada) ao próprio.
Este clube não consegue ter paz, seja ela posta em causa por forças exteriores, seja por casos internos.

4 comentários:

  1. Podes crer... parece que ainda temos um longo caminho a percorrer no que toca á alteração da mentalidade dentro do clube.

    Isto nunca poderia acontecer quando numa semana vamos ter 3 jogos que podem decidir uma época!

    E mais que isso...como é que esta merda na manha seguinte está escarrapachada nas capas dos 3 pasquins? Fdx...somos um livro aberto :(

    ResponderEliminar
  2. As pessoas têm de ter a noção que o clube está e sempre estará acima de qualquer individualidade, seja ele o melhor jogador, o melhor treinador ou o melhor dirigente. E que todos se devem unir em torno do Sporting Clube de Portugal, o nosso grande amor.

    ResponderEliminar
  3. começa a ser saturante, as coisas acontecerem a saberem-se logo.
    os problemas existem em todos os clubes, que não tenham duvidas disso, mas só no Sporting é que parece que está tudo virado do avesso...

    não há pachorra, e estas situações aparecem sempre antes dos grandes jogos ou das grandes decisões, parece de propósito.

    ResponderEliminar