-------------------------------Todos os comentários serão moderados pelos administradores do blog, a fim de se evitarem comentários sem conteúdo pertinente de discussão------------------------------------

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

O absurdo, parte trinta e cinco mil

Por natureza e por formação, sou uma pessoa ponderada. Isso permite-me encarar, com serenidade, situações extremamente complexas e, presunções à parte, resolvê-las com alguma eficácia. Escrevo imbuído no mesmíssimo sentido, mesmo ciente que resvale, episodicamente, para opiniões pouco populares.

Este elaborado interlúdio serve, apenas, para concluir que toda a paciência, toda a serenidade tem o seu limite. No meu caso, atingido na inacreditável notícia do afastamento do assalariado jefferson, em vésperas de jogos fundamentais não só para a season que decorre como para a seguinte.

Neste momento, só tenho dois pedidos:

1. Que o assalariado jefferson NUNCA mais vista a camisola leonina.

2. Que o presidente bruno de carvalho convoque eleições antecipadas.

O primeiro pedido prende-se com o facto de nenhum clube que se leve a sério pode tolerar que um jogador coloque o seu umbigo à frente dos superiores interesses do clube que lhe paga e com quem firmou livremente um contrato em vigor.

O segundo pedido penaliza a incapacidade do atual presidente do Sporting em gerir a dimensão humana do nosso clube. Neste momento, não tenho dúvidas que bruno de carvalho é incapaz de aprender e modelar a sua postura na defesa dos melhores interesses do Sporting Clube de Portugal. Digo isto com muita mágoa, pois depositei enormes esperanças em bruno de carvalho. 

Nunca lhe exigi a perfeição, mas exijo que aprenda com as situações. Ao invés, parece preferir saltitar de duelo em duelo. E o que começa por parecer determinação, rapidamente resvala para teimosia e, de forma muito frontal, começa a assemelhar-se a burrice.

Termino apresentando uma pausa da minha colaboração com o "Mística". Imperativos de ordem profissional tornam exígua a minha disponibilidade e, para além disso, não posso esconder desencanto como o nosso Sporting tem evoluído. Uma última palavra para o mentor deste blog, não há palavras suficientes que exprimam o sportinguismo do Mário, nem a privilégio que tem sido partilhar este espaço com ele. Espero poder regressar em breve.

Grande abraço para todos!
Saudações Leoninas!

11 comentários:

  1. Primeiro quero saber o que se passou, se a notícia é totalmente verdadeira, pois já estou habituado a pasquinagem ainda que a mesma notícia tenha aparecido nos 3 diarios ao mesmo tempo.

    Depois não posso concordar com a apreciação feita a Bruno de Carvalho, pois os erros que tem cometido em nada beliscam o excelente trabalho que tem feito até hoje.
    Não tenho a minima dúvida que caso houvessem eleições, Bruno de Carvalho ganharia por maioria absoluta, mas não há necessidade a essa prova de força, até porque a última AG legitimou qualquer situação dessas.

    Agradeço-te ainda, amigo Endho pela tua disponibilidade no blog e espero que o teu regresso se faça em breve, aliás quando desejares postar estás á vontade, até porque esta casa é tua também e tu tens a "chave da porta" eheheheeh ;)

    abraço e SL

    ResponderEliminar
  2. Nao concordo inteiramente pois são medidas muito drásticas, mas o Sporting precisa de estabilidade, esperar para ver como se desenrola a situação

    ResponderEliminar
  3. De acordo com ambos os pontos.
    Não tenho a certeza que se a época assim continuar BdC tenha a maioria absoluta... Ainda assim o meu voto com 99% de hipoteses iria novamente para ele. Não vejo alternativas, e vejo evoluções positivas em muitas áreas, sobretudo na financeira.

    Concordo no entanto que os seus pontos fracos não têm evolução. Ele não quer mudar, nem acha que tem de melhorar.

    ResponderEliminar
  4. caso leia o blog presidente fique a saber que tem aqui um socio a 500% consigo, se meteu o jefferson na b de castigo é porque ele merecia ir para lá, e se um dia estiver farto disto tudo e quiser sair eu ficarei triste mas vou compreender

    fdx não é facil aturar isto

    ResponderEliminar
  5. Maradona, fazes-me lembrar um discurso escrito por um cidadão da coreia do norte ao querido líder, com medo que este os mande para um qualquer campo de concentração. Já agora, não queres um filho dele? que fofos.

    que querida a tua compreensão para com o presidente, ele nem vai dormir a pensar no teu rabo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mas quem é que pediu a tua opinião?
      não há blogs no teu clube para discutires com os teus comparsas os favorecimentos que vocês tem tido?
      se tivesses vergonha nem falavas ou escrevias alguma coisa.

      vai ver se chove!

      Eliminar
    2. uma coisa é certa eu nao ando em blogs dos meus adversários, estou-me a cagar para vocês nem perco tempo com merda corrupta

      lideres da coreia têm voces e um deles até está ali na prisao da carregueira e outro que liderou o país esta em evora

      Eliminar
  6. bem so tenho a dizer ninguem e perfeito agora em 1 lugar esta o sporting mas bruno de carvalho esta a fazer um bom trabalho isso esta em varias vertentes a muitos anos que nao sentia esta confianca no nosso sporting saudacoes leo

    ResponderEliminar
  7. Não votei em Bruno de Carvalho, nem em qualquer outro candidato, mas hoje não tenho dúvidas que fazia uma deslocação de centenas de Kms para votar nele. 1000% de apoio a Bruno de Carvalho. É novo, luta pelo Sporting, enfrenta os poderes instalados e os nossos adversários até desejam que esteja calado. Sportinguistas! presidentes "calados" e sem energia tivemos já muitos.

    ResponderEliminar