-------------------------------Todos os comentários serão moderados pelos administradores do blog, a fim de se evitarem comentários sem conteúdo pertinente de discussão------------------------------------

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

As bebedeiras de eusébio

Estalou o pouquissímo verniz que o considerado pantera negra tem, e desta vez disparou em direcção ao JÁ melhor jogador português de todos os tempos no que diz respeito aos golos que o CR7 já marcou na selecção e que o ultrapassou também nesse capitulo, eusébio marcou 41 golos e o CR7 já leva 43 e com muitos mais anos para marcar muitos mais).

- “É um erro. Não há comparação. Eu joguei 60 jogos e marquei aqueles golos. Só agora, depois de tantos anos, outro vai marcando. Agora é mais fácil jogar com as outras equipas. Eu nunca joguei com Liechtenstein, nunca joguei com o Azerbaijão. É triste. Fico triste, porque não se pode fazer essa comparação"
Ora bem, eusébio é uma criatura mesquinha, é aquilo a que intitulo "matacão com olhos", um fulano que está em Portugal há dezenas de anos e ainda não consegue articular uma frase com sentido, por entre tantas parvoíces deste endeusado da imprensa lampiónica, agora sobrou para Ronaldo (a quem nem trata pelo nome mas sim pelo "outro"), Ronaldo que se deve estar positivamente a cagar para o pantera.
Será que este bebedolas não vê que agora é muito mais difícil ser-se bom?
é muito mais complicado no futebol moderno passar por defesas que são profissionais, que treinam todos os dias, hoje em que as tácticas são levadas ao extremo, as marcações são impiedosas...
Mas não, eusébio na sua pouca inteligência e sobranceria acha que na altura em que jogava á bola, e em que os adversários eram tudo menos profissionais de futebol mas sim eram profissionais nos seus empregos de sapateiros, carteiros, marceneiros e que só treinavam duas ou três vezes por semana depois de saírem do seu ganha pão, aí sim, é que era difícil, a dificuldade em marcar golos a homens mal preparados era enorme.
Mas numa coisa eusébio tem razão - "é um erro, não há comparação...", ah pois não há mesmo!
se jogásses hoje eusébio, eras um tipo acima da média mas nunca serías um dos melhores do Mundo e é isso que te deve moer.

PS: sei que para ti eusébio deve ser dificil ler mas pede para que te leia estes dados:
Peyroteo em 12 anos de carreira, marcou 635 golos em 393 jogos, e o número de golos sobe para a inacreditável soma de 700 remates certeiros, se incluirmos amigáveis e torneios disputados.
há coisas fantásticas não há, ó pantera bêbeda?

6 comentários:

  1. Excelente post, amigo. eusébio até pode ter sido um grande jogador, mas como individuo é uma anedota e um homem medíocre. rega o discurso desbocado com Cardhu e tem a sagorrada toda do benfas de cócoras...

    ResponderEliminar
  2. é mesmo Endho, é disto que a nossa medíocre CS gosta, de Deuses de pés de barro, tivesse Peyroteo, Ronaldo, Nani, Moutinho, Veloso, Futre, Simão, Dani, Wilson, William, Dier, Bruma etc sido formados em Carnide e não havia nada melhor no planeta Terra.
    Ah mas espera, agora têm o inter-galáctico Markovic...enfim...deixem jogar o Mantorras e deixem beber o Insébio...

    SL

    ResponderEliminar
  3. eusébio, vai para a puta que et pariu preto do crl, monte de merda encharcado em alcool, és tal e qual um "mon cherry", negro por fora, vermelho por dentro e cheio de alcool, cabrão!

    ResponderEliminar
  4. este tipo vestiu a nossa camisola lá nas áfricas, foda-se nunca devia ter tocado na verde-branca nem em marte boi porco.

    Cistiano é melhor que esse king de longe, já peyroteo o foi mas os jornaleiros não falam do homem golo supremo que actuou em Portugal.

    ResponderEliminar
  5. tirem por favor esse macaco de perto do nosso simbolo, ainda o pode consporcar!

    ResponderEliminar