-------------------------------Todos os comentários serão moderados pelos administradores do blog, a fim de se evitarem comentários sem conteúdo pertinente de discussão------------------------------------

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Semana de decisões

A uma semana do começo oficial da época 2013/14, Bruno de Carvalho levantou a ponta do véu no que diz respeito á preparação da mesma.
Em declarações, depois da conquista do campeonato nacional de futsal, o presidente leonino divulgou que agora sim, começaram a chegar propostas dignas desse nome para a aquisição de atletas que compõem o plantel do Sporting, assim como deu a entender que nos próximos dias haverá novidades no que respeita a reforços.
Conversas (a confirmar) entre adeptos e Augusto Inácio na altura da recepção aos campeões de futsal revelam que os nomes que têm saído nos jornais são praticamente todos falsas questões e que o Sporting já tem quatro contratações prontas e a ser apresentadas nos próximos dias, fala-se ainda que Bruma e Ilori vão renovar...veremos se são verdadeiras estas "notícias".

Em relação ás possíveis saídas, Rui Patrício, Capel, Schaars, Labyad, serão os nomes que abandonarão Alvalade perante propostas tentadoras?

A não esquecer também a Assembleia geral de dia 30 de Junho onde se discutirá o futuro do clube.

2 comentários:

  1. espero que a assembleia geral seja concorrida e que seja profícua, que mostre uma verdadeira inversão do rumo anárquico que temos vivido nos últimos anos. Quanto a saídas e entradas espero que se encontre um ponto de equilíbrio para que o plantel possa lutar por objectivos no próximo ano.

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é isso mesmo caro amigo, eu não diria melhor!

      SL

      Eliminar