-------------------------------Todos os comentários serão moderados pelos administradores do blog, a fim de se evitarem comentários sem conteúdo pertinente de discussão------------------------------------

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Palavras soltas

« Nunca trairei o Sporting!» - Bruma
« O Sporting é o clube do meu coração» - Bruma
« Posso renovar depois do mundial» - Bruma
« Gostava de voltar ao Sporting» - Agostinho Cá
« O Sporting é a minha cara» - Bebé
« Vamos colocar o Sporting onde merece estar» - André Martins
« Gostava de jogar no Sporting» - Pizzi
« Podemos até nem vender ninguém, o Sporting não está em saldos» - Bruno de Carvalho
« Ligação a Pini Zahavi foi um erro» - Bruma
«É aqui que eu quero continuar. Quero crescer muito mais no Sporting, com o apoio dos adeptos e o carinho que sei que eles têm por mim e que eu também tenho por eles, pelos sócios e por toda a gente que gosta do clube...O meu empresário de sempre é o Cátio Baldé. O Pini Zahavi apareceu agora, mas para mim isso não conta nada...As coisas que aparecem nos jornais, a dizer que pedi isto e aquilo, não são verdade» - Bruma

Sem comentários:

Enviar um comentário