-------------------------------Todos os comentários serão moderados pelos administradores do blog, a fim de se evitarem comentários sem conteúdo pertinente de discussão------------------------------------

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Rescaldo à entrevista ao Rascord

FUTEBOL

" Van Wolswinkel fez a sua função. Foi um jogador semiamado, semi-não amado. Nós temos a expetativa de conseguir trazer um jogador que a nossa massa associativa realmente goste e que traga ao Sporting mais que marcar golos..."
Sinceramente, não gostei desta evocação. Depois duma época horrível, Wolfs teve uma prestação muito razoável. Não será de fácil substituição...

"Tem sido engraçado trabalharmos, eu, o Inácio, ele (LJ), o próprio Virgílio. Tem sido um grupo de trabalho muito bom. Todos as remarem para o mesmo lado. Todos a ter a mesma linha de raciocínio. Ninguém se sente atropelado por ninguém."
Veremos por quanto tempo...


"Nós não podemos passar da pior época do para uma das melhores épocas..."
 Assertivo...

"Será o Nélson a ficar como treinador residente."
 Terá perfil?

"- E o orçamento, pode divulgar? tem-se falado em 20 milhões...
- Isso é o que nós queremos fazer. Vinte milhões, sim..."
É um ponto de partida difícil de alcançar devido à herança recebida...

"Não podemos chegar e cada vez que se quer renegociar um contrato com um jogador, pensar que estamos a negociar com o Messi."
Carregar.... Apontar....

"... também temos de perceber, que podemos ter alguns jogadores cujo valor de mercado seja... nulo. Refiro-me à idade e aos salários elevados...!"
FOGO!!

"O Sporting tem mais vantagens de fazer vendas depois da reestruturação do que antes."
Ponderado...

 
GESTÃO

"O Sporting não trabalhava em orçamento. Trabalhava em imputação de custos."
Trabalhava-se sequer?

"Através deste plano, temos a possibilidade de fazer a gestão que queremos fazer, tanto em termos desportivos como organizativos."
Objetivo primordial da reestruturação!

"Posso dizer claramente que, quando tudo aquilo que está programado estiver realizado, os 18 milhões entrarão no Sporting de imediato."
E eu estarei à espera que algumas aves raras fechem a cloaca..."

COMUNICAÇÃO

"... os clubes são os parentes pobres do futebol."
Triste realidade do futebol português...

"A conferência de imprensa da reestruturação foi muito delicada. Era um tema grave. E toda a gente sabia que ia mexer com paixão. Se calhar estivemos todos um bocadinho mal nisso."
Lealdade... será que os merdia compreendem o conceito?

1 comentário:

  1. Grande entrevista do nosso presidente, as coisas ao que parece estão a ser bem feitas, em defesa do Sporting, sem as alucinações já vistas nas ultimas direcções,assim estou cada vez mais confiante.

    Força Sporting, força Bruno!

    ResponderEliminar