-------------------------------Todos os comentários serão moderados pelos administradores do blog, a fim de se evitarem comentários sem conteúdo pertinente de discussão------------------------------------

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Holiday Inn??? Não, Obrigado!



Comunicado do Sporting:


No desenvolvimento da sua actividade como instituição desportiva, o Sporting Clube de Portugal estabelece relações comerciais com diversas entidades através de acordos e parcerias.


No âmbito da hotelaria, o Sporting Clube de Portugal estabeleceu, nos últimos anos, um acordo comercial com a cadeia de Hotéis Holiday Inn do Intercontinental Hotels Group. As equipas das várias modalidades, bem como os colaboradores do Clube, têm utilizado os serviços desta cadeia hoteleira nas suas deslocações pelo país.


Neste sentido, e como é prática corrente, o Sporting Clube de Portugal formalizou a reserva de alojamento para a sua equipa profissional de futebol numa unidade Holiday Inn em Portugal. Após confirmação da disponibilidade para as datas requeridas, o Sporting Clube de Portugal encetou a preparação logística desta deslocação.


Estranhamente, a poucos dias da efectivação da reserva, sem que nada o fizesse prever e após várias trocas de informação entre as duas entidades, a referida cadeia hoteleira informou o Sporting Clube de Portugal que iria anular a reserva anteriormente estabelecida.


Face à gravidade deste procedimento, o Sporting Clube de Portugal solicitou à cadeia Holiday Inn um esclarecimento pleno da situação e a justificação deste incumprimento. Em resposta a este pedido, informaram-nos que a equipa profissional de futebol do nosso clube estava impedida de se alojar naquela unidade hoteleira durante toda a época desportiva, alegando que essa decisão se devia a “instruções superiores” entretanto recebidas pelos colaboradores do Hotel.


Considerando a gravidade desta decisão da Holiday Inn, com todos os seus contornos “nebulosos”, o Sporting Clube de Portugal decidiu suspender imediatamente todas as relações comerciais com a referida cadeia hoteleira e informar os seus associados e adeptos da natureza deste incidente. Qualquer equipa desportiva ou colaborador do Clube jamais recorrerá a serviços dos hotéis Holiday Inn, manifestando o Sporting Clube de Portugal total desagrado pelo comportamento ético e institucional reprovável desta cadeia hoteleira do Intercontinental Hotels Group.

10 comentários:

  1. Se, o Rei diz salta. O Schmeichel salta.
    Onde está o espirito critico? Porque não esperar pelas explicações em falta do Sporting e do Holiday Inn?

    Qual a razão para isto. É o SLB que exerceu pressão como dizem alguns jornais? São facturas em atraso como dizem outros?

    Este seguidismo já enjoa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nada disso meu caro, quem não deve não teme, por isso o Sporting fez este comunicado, se fossem facturas em atraso, arriscavam-se a que de pronto a cadeia hoteleira ripostasse e desse essa explicação.

      Quem se queixa de mau trato, nunca pode ter o rabo preso, ou achas que não é assim?

      Achas normal o que aconteceu? Não sei se foi o benfica, o que sei é que estão a acontecer coisas demais em prejuízo do Sporting, mas como hoteis há muitos...

      Será que não sería mais lógico analizar-se a entrada de droga pela porta 18 do estádio da Luz?

      Eliminar
  2. http://3.bp.blogspot.com/-1Vv22PUqZ8U/VelbRJYXcaI/AAAAAAAANCU/FnGSkWvwgho/s640/SPORTING_CP.jpg

    Acho que isto resume tudo... O resto são conversas furadas. É publico que havia uma negociação de divida entre Sporting e o grupo hoteleiro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mas que fiabilidade tem essa treta de conversa, dita sei lá por quem, e onde, deves ser é doido.

      a tua conversa cheira a fritos á distância rapaz...

      Eliminar
    2. é preciso ter paciência com tipos como tu, então em vez de colocares aí um excerto de um chat de blog escrito provavelmente por ti, coloca um link de notícia de imprensa a dizer algo sobre o caso.

      és um lambe-cús do Godinho e depois vens para aqui com paleio sobre o presidente que salvou o Sporting da falência...é o que eu digo, que cheiro a fritos!

      Eliminar
    3. ó anónimo, tu és estupido comó caralho, não és? então para provar a tua teoria, metes uma frase tirada sabe-se lá de onde.
      tens de inventar outra porque essa não pega, como diz o Mário, desse lado cheira a fritos que tresanda.

      Eliminar
    4. comó caralho? Aprendeste a escrever na escola dos azeites?
      A frase não é para provar teoria nenhuma, é uma teoria!!! Precisas de um desenho? Ou és daqueles que acredita que tudo isto aconteceu porque um gestor acordou do lado errado da cama?

      Eliminar
    5. E o anónimo está mesmo convencido que o que despoletou a situação fora, facturas não pagas...?
      Só se os Dirigentes do Sporting fossem uns verdadeiros tótós é que iam por na rua um comunicado a queixar-se do que aconteceu, e sujeitarem-se de seguida a que o Hotel viesse dizer que a culpa do acontecido eram dívidas do Sporting...
      Há coisas que para alguns parecem mesmo só entendidas...se lhes fizerem um desenho...
      Será o seu caso...?

      Eliminar
  3. Já aconteceu ontem vários hóteis da cadeia demarcarem-se do caso, portanto há alguém do Holiday Inn que está de má fé!

    Porque senão eram todos os hoteis em conjunto, porque são uma cadeia gerida pela mesma equipa de gestores.

    Ou queres que te faça um desenho anónimo?

    Já agora, o "fausto das flautas", que vá bugiar que aqui não há tempo de antena para sabujos.

    ResponderEliminar