-------------------------------Todos os comentários serão moderados pelos administradores do blog, a fim de se evitarem comentários sem conteúdo pertinente de discussão------------------------------------

sábado, 27 de setembro de 2014

Proteger Sarr

O jovem internacional gaulês é um jogador de grande potencial, não tenho dúvidas. No entanto, chegou à titularidade, não tanto por mérito, mas pela força das circunstâncias. Acresce ainda, a companhia de Maurício no centro da defeso, constituindo dupla rija de rins.

Não é, apenas, o auto-golo que me aflige. É o gesto técnico errado, a abordagem desastrada. É verdade, só acontece a quem lá está. Mas a questão é precisamente essa. Sarr não deve ser titular, neste momento. Paulo Oliveira, apesar de ainda não ter deslumbrado, tem muito mais experiência no nosso campeonato e traz maior capacidade de posse. 

Neste momento, é urgente remodelar o centro da defesa. Sob pena de queimarmos um belíssimo jogador...

2 comentários:

  1. Sarr fez um jogo enorme perante um excelente avançado (Jackson) e não vacilou, aliás esse lance do auto-golo é daqueles que acontece a qualquer jogador que tente cortar uma bola daquelas naquela zona de terreno.

    Passados uns minutos, Sarr fez outro corte semelhante mas dessa vez a bola saíu pela cabeceira e era assim que devia ter acontecido no lance do auto-golo.

    Eu, estou longe de condenar Sarr até porque tem sido uma agradável surpresa, neste momento colocá-lo de fora penso que sería uma machadada na sua evolução.

    ResponderEliminar
  2. Não se trata de condená-lo, pelo contrário. Mas precisa de colmatar algumas lacunas e não sei se terá a tranquilidade para fazê-lo em competição...

    Abraço

    ResponderEliminar