-------------------------------Todos os comentários serão moderados pelos administradores do blog, a fim de se evitarem comentários sem conteúdo pertinente de discussão------------------------------------

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Sporting B-0 Freamunde-2 "muito verdinhos"

O Sporting B perdeu esta tarde na academia de Alcochete por 0-2 com o Freamunde demonstrando muita falta de soluções, principalmente nos pontas de lança onde Sissé e Enoh são extremamente fracos a nível técnico.
A primeira parte até foi equilibrada com hipóteses de golo para ambas as equipas, mas o segundo tempo revelou a falta de experiência desta equipa B do Sporting, e quando "deu" duas ofertas ao adversário por volta dos 60 minutos, sentenciou a partida.
Com muito boa vontade na análise do jogo só vejo um jogador com algumas hipóteses de ainda este ano ser chamado á equipa principal...Dramé.

Tobias Figueiredo (fetiche de muitos adeptos para ser chamado á equipa principal), ainda tem muito a aprender e de momento não tem capacidade para jogar nos A, pois tanto é capaz de um corte fantástico como de seguida perde a bola de forma infantil.
Ryan Gauld é um corpo estranho nesta equipa que joga um futebol muito directo, passando pouco jogo pelos pés do escocês.
Iuri Medeiros tem de meter na cabeça que neste momento ainda não é nada a não ser um projecto de jogador e deve de se integrar mais no espirito de luta, revela uma postura de cansado desde os primeiros instantes de jogo, parece que está a fazer um frete na equipa B, e quando assim é...a A é apenas uma miragem.

6 comentários:

  1. Não desgostei do Tobias... Os que mais gostei foi o Wallyson e Dramé...

    Para mim Dramé poderia estar já na equipa é, em vez do capel ou heldon...

    Quanto ao miguel lopes, não percebo o que faz na equipa B... Gosto mutio do Cedric mas este Miguel Lopes podia bem ser o titular.. Conclusão, temos 3 DD bons... E com o Miguel Lopes a jogar na equipa B fica mais dificil depois vender e ganhar algum dinheiro.

    ResponderEliminar
  2. Esta equipa B está sem dúvida a defraudar as espectativas, espero que o buburinho de inicio de época ao dizerem que o Sporting estava a investir em jogadores estrangeiros e deixar a formação de lado, não esteja a influenciar negativamente o rendimento dos jogadores, se assim é, demonstra falta de profissionalismo destes e não há treinador que resista SL

    ResponderEliminar
  3. A equipa B tem uma finalidade..."fazer moldando" os jogadores para a A...

    Mas será que o defito afinal...não era do Abel...??

    Abr e
    SL

    ResponderEliminar
  4. Parece que entram todos cansados. E alguns estão ali a fazer um frete ganhando 20x vezes mais do que muito chefe de família que paga as quotas com sacrifício!!! Falta garra, atitude, força. Enfim uma pobreza. No Sporting quando os "meninos" chegam à equipa B já pensam que deveriam estar na equipa principal, e quando chegam à equipa principal pensam que já deveriam de estar no Chelsea ou Barcelona!...Afinal a culpa não era do Abel. É urgente que alguém os ponha no seu devido lugar! SL

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

    ResponderEliminar