Hoje temos mais um exercício mental para tentar descodificar as "patranhas" da sempre muito imaginativa comunicação social desportiva.
Esta combinação de "títulos" sobre o Sporting são "caixas de 1ª página" dos respectivos pasquins.
No primeiro caso, afirmam que o Sporting e o Marítimo já têm acordo assinado pelo jogador Danilo há duas semanas e que as percentagens para os empresários é que dificultaram o negócio.
Ora aí teremos provavelmente mais um caso para ir parar ás barras dos tribunais, afinal ao que parece o acordo não foi cumprido...veremos o que isto dá, mas já começa a enjoar...sinceramente!
No segundo caso fala-se que o treinador do Sporting trava a saída de Adrien (que estava no rol de dispensados...ahahahahahahaha...não consigo parar de rir), então o Jorge Jesus foi ao "saco" dos excedentários, buscar apenas um dos patrões do meio campo das últimas épocas e um dos jogadores mais regulares do Sporting? Pá, a sério! senhores jornalistas, não pensem que estão a escrever para lampiões...aqui o pessoal pensa!
O terceiro e último caso de hoje, refere-se a uma possível debandada de William+Adrien para o Mónaco pela "fabulosa fortuna" de 32 milhões de euros (pelos dois, ou seja...pelas chuteiras dos dois) e revelam também as "fontes" que Carrillo segue o mesmo destino em Janeiro a custo zero.
É incrível, como, depois destas notícias de primeira página todas bem espremidas, vemos que apenas saem duas gotas, uma de pura estupidez intelectual e outra de mentira bacoca.
Mas atenção meus caros...amanhã há mais!
Deixa, isto já é a fase do desespero, todos os dias uma nova bacorada a ver se alguma pega...
ResponderEliminarpodes crer TenhamOrgulho, o que me mete nojo é que no reino dos outros filhos da puta está tudo a saltitar de papoila em papoila ou de morcão em morcão, em suma tudo perfeito, só em Alvalade é que sai tudo, em saldos, entram outros que ninguém conhece e os que nós conhecemos não querem vir...fdx, puta que pariu esta CS e este país!
EliminarSL
Pois.. só em Alvalade é que uma derrota humilhante nos tribunais não faz manchetes nos jornais. Há dinheiro para pagar as custas do processo??
ResponderEliminarUma custa de tribunal de um processo destes custa poucas centenas de euros, não te preocupes que ainda dá para pagar o Jesus.
EliminarAguenta o melão que nem disfarçar consegues, eheheh
Qual derrota? O Tribunal não se julgou competente para julgar o caso. O assunto/caso segue para outro Tribunal. Onde é que está a derrota? Ainda não vos passou a azia chamada JESUS...Tomem Renie, ehehehe! SL
ResponderEliminar