E para terminar do dia de aniversário em beleza, o Sporting oficializou a contratação do médio Ryan Gauld, ex-Dundee United.
O escocês, de 18 anos, assinou contrato válido por seis temporadas, ficando com cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.
as palavras do jogador ao The Guardian «Acho que o estrangeiro é a melhor cultura futebolística para mim. No estrangeiro veem-se jogadores mais baixos e sendo eu um jogador com essa característica, tenho de pensar no que é melhor para mim», «Em Inglaterra o futebol é mais direto. No estrangeiro podemos segurar a bola e conduzir o ataque»
Eh amigo...eu já só acredito que o miúdo é uma estrela...se jogar de calções pretos...!!
ResponderEliminarAgora não faltava mais nada do que andarem os sportinguistas divididos...por causa da cor dos calções...!!
A minha esperança é que as vitórias façam alguns deixar de ligar aos calções...!!
Mas falando do miúdo, não me acredito que fossem empatar tanto dinheiro (para quem tem tão pouco...), se não tivessem a certeza de que ele é mesmo craque...!!
Sporting Sempre...!!
Abr e SL
Ahhh...e com a brincadeira, até me esqueci de dizer que gosto muito do equipamento todo verde...!!
ResponderEliminarSL
Caro amigo Max
ResponderEliminarquem se preocupa de uma forma exagerada com a cor dos calções é porque não tem nada que se preocupar na vida.
Eu por mim gosto muito de ver o Sporting com os calções brancos, mas tb gosto dos pretos e os verdes acabam por ser daquelas coisas que com a habituação também se vai gostando.
Acima de tudo quero é que a equipa jogue um futebol que não dê hipotese aos adversarios nem que seja sem calções.
Em relação ao Gauld...se foi referenciado pelo "Mestre Formação" é porque é vedeta e assim estou tranquilo.
Abraço e SL
É impossível não ficar entusiasmado com este puto... aquilo transpira qualidade por todo o lado!
ResponderEliminarPodes crer Jorge, este puto tem tudo para ser vedeta a sério, deixa o Marco Silva dar-lhe os acertos que faltam, será estilo João Pinto e Slimani estilo Jardel...
Eliminar