Descansem os leitores, não dei uma de La Fontaine. Mas ao observar o comportamento dos nossos adversários neste defeso, ocorreu-se-me este títalo (gralha propositada), versando sobre esta pré-temporada.
Temos dois tipos de pirus. Os pirus d'engorda (o porco) que está a ser engordado em doses industriais, trespassando tudo o que há de racional. E temos os outros, os gordos (que já beneficiaram do tratamento dos primeiros - ou seja, neste caso, o benfas), e que foram preparados para a degola. Mais ou menos preenchidos, mas perus em todo o caso.
E temos o LEÃO. Um LEÃO humilde, um LEÃO parco, um LEÃO realista. Um LEÃO que já foi obrigado a coabitar com perus (godinho lopes, vpc), mas um LEÃO digno, lutador, de garras afiadas.
Haverá adeptos com inveja dos milhões debitados (até o braga do sALVADOR aprendeu a cartilha), mas o futuro do LEÃO reside no retorno aos princípios que o tornaram grande.
ESFORÇO, DEVOÇÃO, GLÓRIA!
um post em tom de brincadeira mas muito real, estes perús têm uma coisa em comum, vão morrer em breve pois são geridos de forma grosseira e tresloucada.
ResponderEliminarSL
:)
ResponderEliminar