O Comunicação é um fator cada vez crucial no futebol, disso ninguém tem dúvidas. A valorização dos jogadores, a capitalização da massa adepta, a publicidade, o merchandising encontram na dimensão comunicativa um aspeto fundamental.
Sabendo que os merdia estão indesfarçavelmente alinhados, "resta-nos" criar e fortificar o nosso próprio espaço. Neste sentido, a Sporting TV poderá ter um papel fundamental na afirmação plena do nosso clube.
Para que tal aconteça, têm de ser preenchidos requisitos fundamentais. Qualidade, transparência, isenção são predicados dos quais não podemos abdicar. Só assim, os sportinguistas poderão unir-se em torno deste projeto.
Em 2018, o Sporting "libertar-se-á" do vínculo da Sporttv. Tempo mais que suficiente para delinear uma estratégia que permita chegar a essa altura com uma alternativa séria ao atual formato. Não defendo necessariamente uma cópia da escolha que o benfas fez, mas há que colocar o oliveirinha na ordem. Também aqui, a Sporting TV poderá ter uma palavra fortíssima.
Venha ela!
Sem comentários:
Enviar um comentário