Esta pré-época está a ser fértil em "não informação", cada dia que passa são notícias contraditórias, sem base lógica de sustentação, notícias que qualquer miúdo minimamente informado sobre a vida actual do nosso clube vê que não passam de venda da banha da cobra.
Que os pasquins e seus donos e servos estão em guerra aberta com o Sporting, mais concretamente com o presidente Bruno de Carvalho já toda a gente sabe, que as coisas já são feitas á descarada também nos vamos apercebendo, que a ética jornalistica é coisa que não existe na maior parte dos jornalistas também é assunto revisto, agora...que pensem que o Sportinguistas são incultos e que comem toda a porcaria que lhes colocam á frente dos olhos já é abuso.
Realmente há pessoas a quem eles conseguem vender esse tipo de pasquinagem e de notícias da treta, mas essa gente está lá para o outro lado da segunda-circular.
Cada vez os Sportinguistas estão mais atentos, cada vez mais Sportinguistas deixam de comprar imprensa escrita desportiva e vão optando pelo jornal do clube, cada vez existe nas redes sociais um gozo generalizado quando surgem essas tais notícias fúteis e já se chegou ao ponto de notícias inventadas por Sportinguistas nos blogs (estilo cenoura pendurada numa corda á frente dos olhos do burro) serem públicadas como "última hora".
Pego num exemplo que para mim é uma calamidade informativa, que é o exemplo de Slimani:
- quem é que da direcção do Sporting disse que Slimani só sería vendido por 7 milhões de euros ou por valor acima desse?
- sabem que a cláusula de rescisão de Slimani é de 30 milhões de euros?
- Slimani, pelo que noticiam, tem para aí uns 20 clubes interessados, desde a Europa a Marte, quantas propostas concretas chegaram ao Sporting?
- hoje nuns jornais fala-se de um aumento a Slim e no jornal tripeiro dá-se conta que o argelino vai saír e que está a estudar as propostas, sabem que ele tem contrato até 2017 e que é um dos jogadores com que Marco Silva conta sem pestanejar?
Como é bom de ver caros Sportinguistas, isto anda a "ferro e fogo" e é preciso não entrar em stress sempre que surgem este tipo de invenções, a Liga 2014/15 já começou e a bola ainda não rolou oficialmente nos relvados, "eles" andam aí, já em "campo" a tentar minar tudo o que seja verde-branco mas nós, temos a obrigação de os meter na ordem, e para isso existem tantas maneiras de o fazer, começando por não consumir o que "eles" vendem e deixá-los "morrer á mingua".
Estão a tornar-se cada vez mais ridículos. A perder completamente a vergonha e a réstia de credibilidade que ainda tinham para alguns. A mim, isto está a dar-me vontade de rir - começa a notar-se o desespero de quem à falta de virtudes próprias, tenta sobressair apontando defeitos e tentando estorvar os outros.
ResponderEliminarÉ isso mesmo Hic Svnt Leones, começa a tornar-se hilariante a maneira como se escreve porcaria por esses jornais fora, o cuidado em informar bem deixou de existir, a bandalheira é total.
EliminarSL
essas revistas* desportivas portuguesas....enfim... nem para limpar o cú!... o papel é áspero.
ResponderEliminaraliás, isso é que era grande idéia, imprimirem logo em rolos de papel higiénico.. assim sempre tinham alguma utilidade!
* escrevo revistas, porque para se chamarem jornais, tinham de fazer jornalismo! ah ah ah
Abraço
SL
Lourenço!!
A décado do SCP está a começar!!!
eheheheh Lourenço, nem para limpar o cú, tens razão!
EliminarJornalismo desportivo sério é coisa que não se faz neste país, ou pelo menos no que toca aos três grandes, tal é a viciação de dados que são lançados diáriamente.
Uma das coisas que temos a fazer é não ler, acima de tudo não comprar e tentar não dar cliques nas suas páginas da net.
Se por algum motivo as lermos devemos dar 80/90% de desconto á veracidade das notícias.
Enfim...que mal fizemos para termos de levar com tamanha vigarice?
Abraço e SL
Por isso o sporting passa a vida a desmentir noticias inventadas, porque ainda há sportinguistas crentes, miudos que passam a vida no fm, portanto, alheados da realidade, Sl
ResponderEliminarÉ isso mesmo amigo!
EliminarSL