Uma observação mais atenta às "notícias" que os pasquins diariamente debitam em relação ao Sporting permite identificar um claro incómodo dos merdia em relação ao clube de Alvalade. Ele é a torrente de nomes lançados para o ar, quando, na realidade, a esmagadora maioria das contratações do Sporting passa ao lado destes infalíveis. Ele é o mal-estar das camadas jovens face à política de contratações. Enfim, tudo serve para alfinetar o clube de Alvalade.
Sejamos claros, há muito quem queira o Sporting fora das contas do futebol português. Há muito quem viva de dizer mal do Sporting. Há muito dinheiro a ganhar para pseudo jornalistas a mando das mafias que proliferam por aí. E não são apenas os clubes rivais. Dá muito jeito a alguns empresários um Sporting frágil, a carne fica notoriamente mais barata.
Cabe a esta Direção contrariar estes estratagemas. Mas cabe também aos sócios e adeptos tomar parte nesta luta. E há muito menino por aí que se diz verde e branco, mas que não passam de infiltrados ao serviço dos interesses que nos querem destruir.
Concordo inteiramente.
ResponderEliminarOs que mais nojo me metem são os falsos sportinguistas como o António Garrido, o Vitor Pereira, o Ribeiro Cristóvão, etc e tal.
Os sportinguistas têm que estar mentalizados para a guerra que temos contra nós; eu por mim, também quero essa guerra pois é sintoma que nos receiam por sermos fortes. Nos últimos 30 anos ganhamos 2 campeonatos: isso não é o SCP, é o clube dos anjinhos.
Ribeiro Cristóvão é mesmo sportinguista, não é justo que o incluas no mesmo 'pacote ' dos outros dois.
EliminarDe Vitor Pereira, o que se pode dizer é que ele foi feito sócio do Clube pelo seu pai - ilustre sócio de mais de 70 anos de associado, que eu conheço pessoalmente - mas ele não é dos nossos, e isso tem sido mais que evidente pelos actos que comete, e pelas palavras que profere. Bastaria dizer que na Final da Taça contra o benfica, aquela em que morreu um adepto do Sporting atingido por um VeryLight, o guarda-redes Costinha tinha a bola agarrada e o Mauro Airez chutou-lhe a bola das mãos para dentro da baliza, e o o Pereira validou o golo.
António Garrido quando se retirou da arbitragem andou a fazer crer que era sportinguista porque queria vir para cá trabalhar no Clube, - devia ser para espiar - , mas mandaram-no mamar para outro lado. Ele é do Porto, e foi empregado do Porto. Não sei se ainda é...
É verdade o que dizes endho, se mesmo alguns dos nossos nos criticam principalmente nas redes sociais, os outros nem precisam de fazer muito esforço para parecerem convincentes, é uma torrente de chorinhas e maledicentes que até enjoa. SL
ResponderEliminarTenho a certeza que este nosso presidente está a incomodar mais de meio mundo do futebol português. Tenho a certeza, que com o Bruno de Carvalho vamos ganhar muitos títulos!!!!! Cabe a nós participar muito mais na vida do nosso clube. TEMOS QUE SER SÓCIOS isso é muito importante. Hoje em dia a varios preços para quem não pode pagar muito e não custa nada. Cada sócio novo é uma facada nestes imbecis que querem dar cabo do nosso clube.
ResponderEliminarOutro dos assuntos e que o nosso presidente já viu é que temos que ter a NOSSA TELEVISÃO, pois não estamos minimamente protegidos com as rtp e outras televisões é só ver o tempo de atena que dão aos 3 grandes.
Abraços.
O problema é que os pasquins lançam estas atoardas - como o do descontentamento dos jovens da Academia- e aparecem logo nos blogues, "sportinguistas" aos molhos a criticar a direcção. Se estão descontentes estes jovens então o que se passará com os jovens da formação lampiã e da corrupta que sabem de antemão que nunca vão jogar na equipa principal dos respectivos clubes...Se os "sportinguistas" que criticam fossem mais espertos viam logo da veracidade destas "noticias"!
ResponderEliminar