-------------------------------Todos os comentários serão moderados pelos administradores do blog, a fim de se evitarem comentários sem conteúdo pertinente de discussão------------------------------------

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Seguir em frente, sem traumas!



Depois da surpreendente derrota de ontem por 3-0 para a Liga Europa, seria fácil encontrar culpados e começar a distribuir chicotadas entre jogadores, equipa técnica e sei lá mais quem.

Mas eu não sou assim. O meu Sporting não começou nem acabou no jogo de ontem.

O meu Sporting é o que vai em primeiro no campeonato...

É o que acabou de ir á Luz dar uma lição de como se joga á bola...

O que ainda bem recentemente espetou 5 batatas nuns albaneses com nome difícil de pronunciar ...

Sim, foi um jogo horrível e gostava que não tivesse acontecido, mas em nada muda a minha ideia sobre a equipa. Não podemos ser os maiores num dia e uma valente bosta no dia seguinte.

Vamos deixar essa bipolaridade para outros clubes.

SPORTING SEMPRE! NOS BONS E NOS MAUS MOMENTOS!

Pensem bem nestas palavras e encerram rapidamente este capítulo sem transformar isto numa tragédia maior do que aquilo que ela é. Vamos tirar as ilações que temos a tirar, mas seguir em frente e sem traumas.

Domingo temos mais um jogo para ganhar e sabem quem vai jogar? O líder do campeonato! Sim, esse mesmo, o Sporting Clube de Portugal.

3 comentários:

  1. Jorge, isso é tudo verdade mas ontem não foi o 1º classificado da Liga Portuguesa que jogou...foi o 3º classificado do grupo H da Liga Europa, que precisava de ganhar em casa do último classificado do grupo, que só tinha derrotas, um golo marcado e que tínhamos acabado de golear em casa, para que pudéssemos cimentar um lugar nas posições de acesso à próxima fase.
    Falhámos e foi uma vergonha! Foi humilhante!
    Claro que nada apaga o que de bom se tem feito, mas não podemos só chutar para canto. Foi mau e o 1º classificado da Liga Portuguesa vai ter mesmo de dar uma resposta em Arouca!
    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, há que tirar as devidas ilações deste jogo. Todos têm de um olhar para este desastre como um sério aviso á navegação, numa época que ainda mal começou e onde temos muito para conquistar.

      Apenas quero que não se faça disto uma tragédia. Vale o que vale e não vou mudar a minha ideia sobre a equipa ou o treinador. Foi apenas uma noite muito (mas mesmo muito) má.

      Venha de lá esse próximo jogo, para encerrar este capítulo!

      Eliminar
  2. Destaco o excesso de rotatividade como o factor principal desta debacle. Estamos a fazer na L. Europa o que fizemos, no ano passado, na Taça da Carica. Discordo desta postura na L. Europa. A não ser, que seja um protesto, pela forma como fomos surripiados com o CSKA...
    Mas a verdade, É que precisamos de fazer pontos, para depois ter uma boa posição no ranking da UEFA. Ninguém me convence que o Sporting não pode jogar duas vezes por semana com os seus melhores jogadores.

    ResponderEliminar