-------------------------------Todos os comentários serão moderados pelos administradores do blog, a fim de se evitarem comentários sem conteúdo pertinente de discussão------------------------------------

segunda-feira, 23 de março de 2015

Bruno de Carvalho - Dois anos de presidência Leonina

«Este dia estará para sempre gravado na história do Sporting Clube de Portugal. O dia em que os Sportinguistas demonstraram querer um novo futuro.

Um Clube de rigor, competência, transparência, exigência e sobretudo um Clube dos sócios e para os sócios.

Um dia que marcou um novo ciclo e que associou o orgulho de todos os que foram eleitos para servir o Sporting Clube de Portugal, nos seus órgãos sociais, e a mais alta responsabilidade de ter nas suas mãos o destino da maior potência desportiva nacional e o coração de mais de 3 milhões de sportinguistas.

O caminho estava traçado: todos juntos colocar o Sporting Clube de Portugal no lugar que merece, lutando sempre pelos valores e ideais pelos quais nos regemos desde 1906!

Obrigado a todos pela confiança e carinho com que nos receberam, desde a eleição até hoje. Acima de tudo está o Sporting Clube de Portugal e este Clube somos todos nos!

O rumo esta traçado, o trabalho iniciado, agora e manter as mangas arregaçadas e continuar, sem medo, a trabalhar para fazer sempre mais e melhor!

Obrigado a todos por me deixarem servir um dos grandes amores da minha vida!

Obrigado a todos os que tem estado ao meu lado na Direcção, Mesa da Assembleia Geral, Conselho Fiscal, Conselho Leonino, Administração da SAD, funcionários, colaboradores, staff, treinadores e atletas pois este e um trabalho de equipa!

Viva o Sporting Clube de Portugal!»



Escrito por Bruno de Carvalho

2 comentários:

  1. Existe tanto para dizer… nestes 2 anos (ou 730 dias se preferirem) tanta coisa mudou que nem sei bem o que destacar!

    Mas a ter que ser alguma coisa, destaco aquilo que considero ser a obra mais relevante desta Direcção.

    Conseguiu-nos devolver o ORGULHO em dizer que somos do Sporting!

    Acreditem que, à 2 anos atrás, era difícil andar de cabeça levantada… e isto nada tem a ver com títulos ganhos ou perdidos, até porque nesse capítulo, este mandato ainda nao nos trouxe aquilo que queríamos.

    Sinto que estamos a construir um caminho que, não sendo perfeito, nos vai levar muito longe e nos vai trazer a estabilidade que perdemos algures nos mandatos anteriores.

    Só temos que confiar e acreditar no trabalho! E algum já está ai à vistas de todos.

    ResponderEliminar
  2. o trabalho tem sido de sapa desde o primeiro momento, e com atraso de dois anos devido a umas eleições viciadas.
    Bruno de Carvalho mal assumiu o poder teve de imediato de pagar aos credores, funcionários e atletas, o Sporting tinha sido deixado pelos viscondes da treta com as calças na mão.

    Desde a renegociação com a banca, ao cumprimento de 98% das promessas eleitorias, Bruno de Carvalho veio para salvar o Sporting do fim, e para colocar em sentido os poderes do futebol português (empresários, TV´s, arbitros, imprensa) que reinavam a seu bel-prazer, o que não acontecia há décadas.
    O Sporting passou a gastar o que podia gastar, a ter equipas de baixo custo mas com elevado rendimento desportivo, entraram novos parceiros financeiros, o pavilhão vai ser uma realidade, a SportingTV começou a imitir, os sócios estão a crescer em número de forma magnifica, foram feitas várias restruturações internas e estão lançados os alicerces para um futuro rigoroso e á SPORTING!!!

    O que esta direcção fez em dois anos, outras não fizeram em décadas e esta afirmação é a razão para estar eternamente agradecido a Bruno de Carvalho e seus pares por tudo o que têm feito pelo Sporting e pelo que ainda irão fazer.

    ResponderEliminar