-------------------------------Todos os comentários serão moderados pelos administradores do blog, a fim de se evitarem comentários sem conteúdo pertinente de discussão------------------------------------

quinta-feira, 5 de março de 2015

(Taça de Portugal) Nacional-2 Sporting-2 "meio caminho andado em direcção ao Jamor"

A equipa do Sporting foi á Choupana empatar a dois golos em jogo das meias-finais (1ª mão) da Taça de Portugal.
O jogo foi tudo menos fácil, e como se não chegasse a boa fase que os madeirenses atravessam, os leões decidiram complicar ainda mais a sua tarefa.
A primeira parte foi repartida entre o equilibrio o domínio do Sporting e o resultado ao intervalo era um empate a zero resultante de um mau jogo de futebol.
A segunda etapa começou com o primeiro acto da complicação leonina, o actor foi Rui Patrício que numa bola fácil lançada na sua direcção e sem nenhum jogador Nacionalista a importoná-lo, deixou escapar a bola com "mãos de manteiga" para os pés de Luís Aurélio (49m) que só teve de encostar para a baliza.
A equipa começou a jogar sobre brasas e foi Tobias Figueiredo passados sete minutos (56m) que colocou água na fervura ao empatar num golpe de cabeça a responder de forma irrepreensível a um cruzamento de Jefferson.
O empate para já colocava os leões na dianteira da eliminatória, mas eis que surge o segundo acto, desta vez com Tobias Figueiredo a ficar mal na foto ao deixar-se bater por Lucas João (59m) nas alturas; estava feito o 2-1 para o Nacional.
De novo o Sporting a ter de correr atrás do resultado e para agravar a tarefa o acto terceiro apareceu com a expulsão injusta de Miguel Lopes...tudo corría mal e a bola queimava, Marco Silva decidiu mexer na equipa com as entradas de Slimani, Cédric e Adrien e aos 81 minutos Adrien serviu Mané, que tirou adversário do caminho e rematou em arco, com o pé direito, sem hipóteses para Gottardi fazendo assim o empate com que terminou a partida.

O caminho para o Jamor está aberto, só é necessário o Sporting jogar o que realmente sabe para conseguír esse objectivo.

PS - André Martins jogou para fazer descansar Adrien Silva, mas...não dá!
A. Martins não tem "cabedal" para jogar no Sporting, está mais que provado, não me lembro de um jogador ter tantas hipóteses de mostrar o que vale neste clube como o pequeno médio.
Começa a fazer impressão como é que ficam de fora da convocatória jogadores como Gauld ou Wallyson e se continua a insistir num jogador que não tráz nada de novo á equipa.

2 comentários:

  1. E o Sporfting é o nosso grande amor...!!

    Segunda vai ser aquele abraço ao vivo...!!

    Abr e SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é isso mesmo amigo, segunda lá estaremos para ver o nosso grande amor, ou um dos grandes amores das nossas vidas, o nosso Sporting Clube de Portugal

      abraço e SL

      Eliminar