-------------------------------Todos os comentários serão moderados pelos administradores do blog, a fim de se evitarem comentários sem conteúdo pertinente de discussão------------------------------------

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

O palerma com pinta de bêbado

"Bruno de Carvalho é um "palerma" e que as suas intervenções são "disparates"


Depois de ter proferido estas palavras no jornal do seu clube "O Carnide", José Nuno Martins revelou a sua falta de carácter e seriedade, até porque meteu a colherada onde não é chamado, pois o assunto nada tem a ver com o seu clube.

Este senhor, devería sim, preocupar-se com o passivo astronómico do seu clube e com as contas escondidas do mesmo, com o ano de fundação que ninguém sabe qual é (assim do estilo, como não sabendo quem é o pai), com o namoro do seu presidente com Pinto da Costa, ou com a cumplicidade existente entre o seu clube e os árbitros.

Mas não, talvez no rescaldo de uma refeição bem regada na companhia (quiçá) do amigo Vilarinho, apeteceu-lhe dizer palermices, com aquele ar snob e de entendido na matéria que todos lhe conhecemos, pobre diabo...teve os seus dois minutos de direito de antena, pois já ninguém se lembrava de tal figura.

Uma coisa é certa, enquanto estes bebedolas forem falando do presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, é bom sinal, é sinal que se sentem incomodados e intimidados.

Como me disse há uns tempos um amigo - "queres saber se Bruno de Carvalho está a fazer um bom trabalho? basta ouvires nos programas os tripeiros e as papoilas a espumarem-se".

4 comentários:

  1. po caralho pá

    nao gastes tempo com essa gente de merda, raça de lixo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    2. Marad0na este gajo é um monte de merda mas do tipo cagarolas bêbado e por isso deve ser colocado no lugar, não aqui mas pelos Sportinguistas que se cruzem com ele na rua, chamando-lhe bêbado pelo menos.

      SL

      Eliminar
  2. O Bruno tem sido defendido por figuras de destaque na vida desportiva e tem-lhe sido dada razão por alguns jornalistas isentos; depois aparecem tipos lambe botas que como disseste e bem desejam uns minutos de fama e a vomitam todo tipo de algaraviada sem sentido, SL

    ResponderEliminar