-------------------------------Todos os comentários serão moderados pelos administradores do blog, a fim de se evitarem comentários sem conteúdo pertinente de discussão------------------------------------

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Carlos Dolbeth diz umas verdades ao lunático do Tavares


11 comentários:

  1. http://4.bp.blogspot.com/-7snghwPhsNc/VD0Zvcs8SCI/AAAAAAAAjUc/CqzdRCvbmsY/s1600/Digitalizar0008.jpg

    ResponderEliminar
  2. Mário, eu gosto do Dolbeth. Diz umas verdades e não tem medo de emitir opinião. Podia ser melhor como comentador dos jogos do Sporting (mas também não tem culpa de ser destacado para tal tarefa e, como tal, é igual a si próprio), mas como opinion maker é 10 estrelas!^
    Abraço e SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem é que tem culpa? Sou eu? Claro que tem culpa!

      Eliminar
  3. Para falar verdade, nãom simaptizo muito com os seus comentários no futebol...

    "Mas quando a rede balança...o marcador avança..."

    Neste caso...: "Quando o sr tavares abre a boca...o gato mia..."...

    Boa Dolbeth...

    Abr e SL

    ResponderEliminar
  4. o Dolbeth é um grande Sportinguista e não me faz incomodo nenhum de homem ser completamente verde a ver e a relatar os nossos jogos, afinal ele está na SportingTV.
    O que é preocupante, são os comentadores/relatadores da nossa praça tanto das TV´s privadas como das públicas em que não conseguem esconder a vermelhice que lhes vai nas veias, então os da pública que são pagos com as contribuições de todos nós que trabalhamos...esses deviam era ir para o olho da rua, pois a esses pede-se uma coisa que pelos vistos não é assim tão simples...ISENÇÃO!

    Não me choca que o Dolbeth não seja isento!

    SL

    ResponderEliminar
  5. o Dolbeth esteve bem.o tavares teve a resposta que mereceu.eu teria ido ainda mais longe,o Dolbeth tinha e tem toda a legitimidade para dizer que quem deveria ter sido afastado do futebol português há muito tempo,era e é o pinto da costa...as escutas tef.não são válidas em tribunal,mas elas...dizem tudo....se duvidas ainda houvessem.

    Anibal1906

    ResponderEliminar
  6. Eu penso que o Dolbeth até é mais isento que muito menino das outras tvs. Já o ouvi a dizer "...Não me pareceu falta a favor do Sporting" ou " ...Este penálti a favor do Sporting deixa dúvidas". Numa televisão de clube isto não mostra, pelo menos, alguma isenção? Não vejo isto nos outros canais de clube. E não tem papas na língua!

    ResponderEliminar
  7. Não tenho ainda a Sporting TV que não chega à região do país onde vivo e portanto não posso opinar sobre a isenção ou parcialidade do Carlos Dolbeth, mas já vi algumas vezes a Benfica TV e os comentadores deles são de um fanatismo constrangedor... Uma coisa que por vezes roça a perfeita imbecilidade por estarem a afirmar e a defender insistentemente uma visão dos lances (sempre a favor do Benfica, claro!) que nós estamos a ver e a rever que não é o que eles dizem... Então na questão das arbitragens, eles conseguem ver jogos em que nem uma falta contra o Benfica é bem assinalada!... Já ao contrário, se é a favor deles é indiscutível!... Já tenho comentado algumas vezes, se eu fosse director destes tipos nunca iria permitir que estivessem daquela maneira a insultar a inteligência dos espectadores, que, aliás, serão na sua maioria, correlegionários clubísticos deles... Claro que uma pontinha de clubismo, aceita-se, agora como aquela seita da Benfica TV, por favor!... Espero que aquela receita não seja a da Sporting TV!...

    ResponderEliminar
  8. Amigo Mário,
    o Dolbeth esteve muito bem em tudo o que disse, subscrevo!

    Aliás, como alguém um dia disse, a Sophia de Mello Breyner encerra o maior paradoxo da humanidade, foi capaz de escrever a mais bela poesia mas também foi capaz de parir o mais boçal javardo a quem dão tempo de antena neste país.

    Ignoremos o senhor, deixemo-lo a falar para o seu estimado público leitor que ele tanto merece.

    Abraço grande Mário.
    SL a todos,
    Nuno SSul

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é isso mesmo amigo Nuno - "o maior paradoxo da humanidade, foi capaz de escrever a mais bela poesia mas também foi capaz de parir o mais boçal javardo".

      que sejas bem aparecido

      abraço e SL

      Eliminar