-------------------------------Todos os comentários serão moderados pelos administradores do blog, a fim de se evitarem comentários sem conteúdo pertinente de discussão------------------------------------

domingo, 9 de março de 2014

V.Setúbal-2 Sporting-2 "de roubo em roubo..."

Mais uma vergonha nos relvados deste pobre e corrupto futebol português, assim sendo este jogo resume-se ás palavras de Adrien Silva - «Sabíamos que vínhamos a um campo difícil e jogar num terreno praticamente impossível, mas tivemos de utilizar as nossas armas. Tivemos inúmeras oportunidades de golo, mas nós temos sempre de marcar mais do que o normal para contar. Demos o máximo em campo e depois temos de lutar contra isso. Estamos fartos de lutar contra isto todas as jornadas e temos motivos para falhar. Contrariar estar situação em todos os jogos é difícil»


e de Leonardo Jardim - «Não gosto de falar de arbitragem e resumo o meu trabalho a treinar o Sporting. Tenho tido algum cuidado a nível desse tema. Agora, o Sporting está a bater um recorde na Europa ao ter três ou quatro golos anulados. Temos sempre de fazer mais. Já são tantos golos a nosso favor que são anulados» e «A minha postura não é contra os árbitros e acredito no trabalho deles, mas três ou quatro golos anulados numa época é recorde na Europa pelo menos nos últimos 10 anos.»
estes "recortes" dos pasquins dizem tudo de forma unânime em relação á arbitragem do jogo do Bonfim, decididamente não chega partir talhos, será preciso algo mais.

7 comentários:

  1. O que fica para a prosteridade é apenas que o Benfica ganhou...
    Ninguém se vai lembrar de como "isso" aconteceu...
    Ninguém se vai lembrar de como Sporting lutou com dignidade pelas vitórias e estas lhe foram sonegadas...
    Ninguém se vai lembrar de que no próximo jogo com o clube do bufas, os vamos receber apenas com dois pontos de vantagem...porque um moleque da Associação de Arbitragem do Porto...assim o quis...
    Pois é...ninguém vai falar de corrupção e de "sistema"...o que fica...são os números...!!

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. amigo Max, nós temos o dever e a obrigação de não deixar isso caír no esquecimento, ontem em Setúbal o sentimento era de revolta e de impotência de não poder saltar lá para dentro e rebentar com o árbitro, mas eles andam na rua e aí alguém deve fazer o que achar melhor!

      SL

      Eliminar
  2. Pois é Mário, o que vimos ontem no Bonfim confirmou-se com requintes ainda mais nojentos na tv de casa. É a farsa do costume. Começa a tardar algum deles servir de exemplo... Mas como diz o ditado, a justiça tarda mas não irá falhar. Domingo lá estaremos! SL Nuno SSul

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é isso mesmo amigo, em casa depois de ver as imagens ainda fiquei mais revoltado, as coisas não acontecem por acaso e ontem foi mais uma prova disso, este ano estava marcado que o titulo tinha que ir para o galinheiro e depois da morte do eusébio e Coluna ainda mais o ficou.

      Aposto contigo que para domingo vamos gramar com o Proença para tentar deixar o Sporting em 3º, mas cabe-nos a nós encher o estádio e não deixar que isso aconteça, espero ter o Shika em jogo para que o meio campo seja mais irreverente!

      SL

      Eliminar
    2. Sabes se ele jogou bem pela B?
      SL

      Eliminar
  3. Só recortes pequenos... O que demonstra o pouco destaque dado à situação!

    ResponderEliminar