-------------------------------Todos os comentários serão moderados pelos administradores do blog, a fim de se evitarem comentários sem conteúdo pertinente de discussão------------------------------------

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Parabéns Imperador Ronaldo

Cristiano Ronaldo foi eleito pela segunda vez o melhor jogador do mundo, prémio que alegra grande parte dos portugueses em especial os Sportinguistas pois é um "filho" do Sporting que o vence!
Imperador Ronaldo, é o título que se pode aplicar a este excepcional jogador, sem dúvida o melhor jogador português de todos os tempos.

O craque emocionado revelou na hora da consagração - «Não há palavras para descrever este momento. Obrigado a todos os meus companheiros do Real Madrid, da seleção e à minha família que está aqui presente. É um orgulho enorme. Quero agradecer a todos, ao meu empresário, ao meu presidente e a todos as pessoas que estão aqui. Mencionar ainda o nome de Eusébio, e de Nélson Mandela. As pessoas que me são importantes: a minha namorada, o meu filho que me vê a ganhar a Bola de Ouro pela primeira vez. Se me esqueci de alguém peço desculpa porque estou emocionado e não me consigo lembrar de todos», declarou.

Bruno de Carvalho já reagiu também a esta conquista de Ronaldo- «É uma alegria muito grande para todos os portugueses e nomeadamente para todos os sportinguistas ver um filho da casa ser considerado pela segunda vez o melhor do mundo», afirmou o presidente do Sporting.
Em declarações à SIC Notícias, Bruno de Carvalho elogiou o perfil ganhador do jogador do Real Madrid: «Ronaldo merecia como pessoa e como jogador, sobretudo por estar sempre focado em fazer melhor. É uma vitória para todos nós. Portugal tem falta de feitos que nos façam sentir a grandeza deste país. Temos no Ronaldo um dos elementos da nossa formação que mais se destaca nos nossos dias e é muito importante para o Cristiano, que luta para isto todos os anos. A mim encanta-me este jogador que luta sempre mais.»

PARABÉNS RONALDO!

2 comentários:

  1. tenho muito orgulho de ter treinado este menino

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deve ser mesmo um orgulho enorme! Parabéns para si também que contribuiu para esta fera ser o que é!
      SL

      Eliminar