-------------------------------Todos os comentários serão moderados pelos administradores do blog, a fim de se evitarem comentários sem conteúdo pertinente de discussão------------------------------------

domingo, 25 de agosto de 2013

Fechar dossier Bruma

A decisão da CAP é a expressão imaculada da razão que assiste ao clube neste tenebroso processo de assédio a um jogador de 18 anos. "Resta" agora terminar, de uma vez por todas, com este assunto lamentável. O que, neste caso, significa renovar com o jogador e reintegrá-lo à normalidade que nunca deveria ter abandonado.

A entrevista do jovem guineense é o primeiro passo nesse sentido, faltando a Catio Baldé uma ou outra cambalhota para meter o rabinho entre as pernas e dar o dito por não dito (e desconfio que tão cedo não teremos o desprazer de ouvir as pérolas do bebuíno).

Outro cenário que não seja este (e não me falem do Galatasaray, pois se houvesse intenção séria já há muito que teria chegado uma proposta ao clube), deverá obrigar o Sporting a um processo que pode fazer história do futebol.

Ora, não acredito que Bruma se queira meter em mais confusões....

Um aplauso de pé para Bruno de Carvalho. Nunca perdeu a fleuma e persistiu na sua estratégia. É determinado e começa a colher os frutos da sua abordagem.

SL

3 comentários:

  1. Ois amigo! Bela joga ontem, ambiente FANTÁSTICO!

    ResponderEliminar
  2. vi que sim, a TV dava para ver e ouvir o apoio constante...VIVA O NOSSO SPORTING!

    ResponderEliminar