-------------------------------Todos os comentários serão moderados pelos administradores do blog, a fim de se evitarem comentários sem conteúdo pertinente de discussão------------------------------------

sábado, 24 de agosto de 2013

Académica-0 Sporting-4 "Mais uma grande prova de maturidade"

Mais uma excelente vitória do Sporting sem qualquer mácula por 4-0 em Coimbra com golos de Carrillo, Rojo, Adrien e Montero faz com que o 1º lugar continue a ser nosso.
O jogo de início foi de parada e resposta com jogadas de perigo nas duas balizas, mas quando os leões conseguíram fazer a pressão alta que começa a ser apanágio do seu jogo, a Académica foi desaparecendo devido mais ao poderio leonino do que á sua insuficiência futebolistica.
Quando Carrillo conseguíu o primeiro golo aos 23 minutos depois de boa assistência (mais uma de Wilson Eduardo) já o Sporting tinha tido 3 oportunidades aos 14, 17 e 19 minutos por Carrillo , Adriem e Montero respectivamente. Pouco depois Wilson Eduardo levou a bola a bater no poste num remate á meia volta sem deixar a bola tocar no chão, bola essa que vinha de um centro teleguiado de Jefferson.
O 0-1 na altura já era o corolário lógico do que se passava no relvado e sempre no domínio do jogo surgiu o 0-2 por Marcos Rojo (41m) num belo remate á meia volta á entrada da área da Briosa, chegando pouco depois o intervalo com esse resultado.

O início do segundo tempo teve um Sporting ainda mais afirmativo e que obrigou os jogadores da Académica a cometerem sucessivas faltas que inclusivé se transformaram em duas grandes penalidades que seríam convertidas por Adrien (54m) e Montero (58m) elevando o resultado para o 0-4 final.
Apartir daí o Sporting dimunuíu a pressão mas nunca perdeu o controlo do jogo, acabando este tradicional difícil jogo na cidade dos estudantes com nota elevada.
De notar ainda a grande afluência de adeptos leoninos nas bancadas que começam a transformar as bancadas dos estádios por onde o Sporting passa numa onda verde e branca e apoio e incentivo.


Sem comentários:

Enviar um comentário