O Conselho de Justiça (CJ) da FPF pediu ao Conselho de Disciplina para reavaliar as queixas do Sporting contra o Benfica, na sequência do dérbi da Taça da Portugal.
Segundo alguma imprensa desportiva escreve, esta sexta-feira, estão na origem quatro queixas dos leões contra jogadores encarnados, que tinham sido arquivadas mas que o CJ da FPF quer ver reanalisadas.
Os lances em questão são dois de Eliseu (um contra João Pereira, outro contra João Mário) e dois de Jardel (contra Adrien e contra o treinador adjunto Raul José após o apito final), num caso que só hoje deverá ser tornado público.
Um lance de Slimani sobre Samaris também vem sendo analisado, sendo que é de esperar uma decisão mais célere visto que este inquérito está numa fase mais adiantada. As queixas do Sporting, como foram arquivadas e são agora reabertas, vão obrigar o Conselho de Disciplina a voltar a ouvir testemunhas, a analisar imagens televisivas e só depois tomar uma decisão quanto a estas queixas dos leões.
Quer isto dizer que tanto Eliseu como Jardel, no que a este caso diz respeito, não estão em risco para o dérbi da jornada 25 do campeonato.
Sem comentários:
Enviar um comentário