-------------------------------Todos os comentários serão moderados pelos administradores do blog, a fim de se evitarem comentários sem conteúdo pertinente de discussão------------------------------------

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Os cinco mosqueteiros que vão ajudar a fazer-se justiça dentro de campo

O Sporting reforçou-se praticamente em todos os sectores neste "mercado de Inverno", contratou cinco jogadores para serem mais valias na luta pela conquista do título Nacional, aqui deixamos uma breve e simples descrição de cada um dos atletas:

Marvin Zeegelaar, é holandês, defesa/médio esquerdo de 25 anos, tem 1,86m de altura e veio do Rio Ave onde era titular indiscutível e assumia-se como uma das revelações do campeonato nacional.
O seu poderío fisico faz com que possa assumir totalmente o corredor esquerdo.
Foi formado no Ajax e passou por clubes como o Excelsior, Espanhol, Elazigspor e Blackpool antes de chegar a portugal para representar os vilacondenses.
Assinou com o Sporting até 2020 e tem uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros
Tem um Campeonato da Holanda (Eredivisie) no curriculo.

Matiás Ezequiel Schelotto, é argentino/italiano (dupla nacionalidade), é defesa/médio direito e tem 26 anos, tem de altura 1,87m e chegou do Inter de Milão, já foi internacional A pela Itália por uma vez.
É conhecido por "Galgo" por fazer sem dificuldades o corredor direito todo, neste momento ainda está a apurar a sua forma fisica pois esteve algum tempo sem competição.
Começou a carreira nos argentinos do Banfield e passou pelos seguintes clubes: Cesena, Atalanta, Inter Milão, Catania, Sassuolo, Parma, Chievo.
Assinou até 2016 (com direito de opção para o Sporting em prolongar o contrato se assim o entender) e tem uma cláusula de 45 milhões de euros
Bruno César, o "Chuta-Chuta", tem 27 anos e é brasileiro (internacional A por 2 vezes), mede 1,78m e é médio ofensivo que joga particularmente pelo lado direito apesar de ser esquerdino, tem na visão de jogo e no potente remate as suas principais características, sendo também um jogador de equipa.
A sua carreira de jogador começou no Bahía e passou pelo São Paulo, Palmeiras, Grémio, Canoas, Nordeste, Santo André, Corinthians, benfica, Al Ahli Jeddah e Estoril, de onde foi transferido para o Sporting.
Tem contrato até 2020 com uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.
Como títulos conta com uma Taça de Liga em Portugal, um campeonato Brasileiro (Brasileirão) e foi considerado Craque Revelação do Brasileirão em 2010.

Sebastián Coates, é o gigante uruguaio de 1,96m e de 25 anos, é defesa central e internacional pela selecção do seu país já por 20 ocasiões onde marcou um golo, sentido posicional, poder de antecipação e excelente jogo aéreo são o seu cartão de visita.
Começou a jogar futebol no Nacional de Montevideo, saíndo para o Liverpool, jogou também no Sunderland de onde veio por empréstimo até final da temporada e com um clausula de direito de opção de 5 milhões de euros.
Tem como títulos, uma Copa América, três campeonatos do Uruguai e uma Football League Cup

Hernán Barcos "El Pirata" é um ponta de lança argentino de 31 anos e 1,89m de altura, internacional em quatro ocasiões, é um avançado móvel e batalhador, usa o físico como arma e é um marcador de golos (cerca de 200 golos em cerca de 400 jogos) através do seu remate venenoso, o jogo de cabeça também é um dos seus fortes.
Passou pelos seguintes clubes: Racing Club, Guarani, Olmedo, Estrela Vermelha, Huracán, Shanghai Greenland, Shenzhen, LDU Quito, Palmeiras, Grémio, Tianjin Teda e ingressou agora no Sporting.
Como títulos principais, conquistou uma Recopa Sudamericana, uma Copa do Brasil, uma Liga Sérvia e duas Ligas do Equador

3 comentários:

  1. Sao os nossos e é com os nossos Mosqueteiros que vamos á Guerra que vai ser até ao fim!

    Força Sporting!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é isso tudo Frost, é com estes e os que já cá estavam que formaremos um exercito invencível que nos vai levar ao tão ambicionado título nacional.

      EU QUERO O SPORTING CAMPEÃO!!!

      Eliminar
  2. As contratações foram "cirúrgicas" e vão acrescentar valor ao plantel nas posições onde estavamos mais carenciados.

    Era importante fazer estes ajustamentos e sinto que estamos mais bem preparados para atacar esta 2.ª volta.

    Rumo ao título!

    ResponderEliminar