Apesar de ter seguido em frente, o Sporting teve grandes dificuldades em levar de vencida a equipa do Vizela.
O 2-3 reflete não só os problemas colocados pelos vizelenses, mas, afinal de contas, a grande pecha deste Sporting 14/15. Há uma falta de intensidade inexplicável no jogo leonino, especialmente contra equipas teoricamente inferiores.
É urgente colocar o dedo na ferida e promover alterações que mudem este cenário. Marco Silva, enquanto treinador, é uma figura incontornável no processo; vai sendo tempo de garantir a dinâmica e a garra que exigimos à equipa. Mas também não creio que seja o único responsável...
É verdade que o jogo foi muito fraquinho...
ResponderEliminarMas não podemos "exigir" milagres...
A verdade é que não temos dinheiro para jogadores daqueles...que fazem mesmo a diferença...!
Mas também não podemos esquecer...que a equipa já fez muito melhor esta época...esperemos portanto...
Que rapidamente "retornem" àquilo que já mostraram saber fazer...
Vamos ter de olhar os acontecimentos com alguma calma...e continuar a fazer a parte que nos cabe...: Apoiar "até tombar para po lado..."
SL
eu deixei de ver o jogo aos 50 minutos, logo depois de ter havido um erro dos nossos defesas e o tipo do Vizela ter rematado para a mancha do Marcelo...os meus nervos não suportam tamanha sobranceria dos jogadores que envergam o "manto sagrado".
ResponderEliminarPosso-lhes desculpar muita coisa, não lhes desculpo a falta de respeito pelo Rampante, foi para o computador, ouvir U2 para descontraír...CHEGA!!! QUERO ATITUDE EM TODOS OS JOGOS DO 1º AO ÚLTIMO MINUTO!!!