-------------------------------Todos os comentários serão moderados pelos administradores do blog, a fim de se evitarem comentários sem conteúdo pertinente de discussão------------------------------------

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Boavista 1 -Sporting 3 - o veneno da culebra

O Sporting venceu o Boavista por três bolas a uma, alcançando a quarta vitória consecutiva, num jogo em que brilhou a grande altura o extremo peruano, de seu nome Carrillo.

Curiosamente, este desafio encontrou a "culebra" muito por causa da lesão inoportuna de Nani (problema na coxa), que o coloca em dúvida na decisiva deslocação a Stanford Bridge. Assim, depois duma primeira parte em que a superioridade era já evidente, mas sem concretização, tudo mudou no segundo tempo em que os axadrezados foram literalmente varridos por Carrillo.

O 3-0 era a expressão perfeita da influência do sul-americano. O primeiro golo nasceu dum passe soberbo de William, suscitando a cavalgada de Carrillo, culminada por um remate fulminante que apenas parou no fundo da baliza. Dois minutos depois, a culebra partiu a defesa boavisteira e ofereceu o golo à decisão competente de Carlos Mané. Lance quase idêntico deu no terceiro tento, mudando o flanco e o marcador, mas mantendo o ritmo arrasador de Carrillo (bom remate de João Mário).

Decidido o vencedor, ainda houve tempo para mais uma oferta da defesa leonina, desta vez Jonathan...

Em suma, três pontos no saco. Boa exibição e alento moral para o desafio Champions!

3 comentários:

  1. Quando "não passa pelo sono"...o Carrillo é um jigador fantástico, daqueles que dá gosto ver jogar...!!

    Desejo que o problema do Nani não seja grave...

    Bom fim de semana Abr e SL

    ResponderEliminar
  2. precisamos do culebra a um bom nivel para vencer o desafio de terça e esperar que o nani tenha sido só um susto.

    quanto ao jogo de ontem foi limpinha pena a merda do relvado que fez com que o Sporting tivesse ali uns minutos aos papeis

    ResponderEliminar
  3. O sintético foi realmente uma dor de cabeça, mas a equipa soube corresponder ao desafio. Pena o golo sofrido...
    Carrillo está a fazer a sua melhor época de sempre. Foi simplesmente arrasador...

    SL

    ResponderEliminar