-------------------------------Todos os comentários serão moderados pelos administradores do blog, a fim de se evitarem comentários sem conteúdo pertinente de discussão------------------------------------

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

três minutos de protesto por todo o estádio

Momento único num estádio de futebol, o protesto de três minutos de costas voltadas á corrupção no futebol, que os adeptos tiveram a ideia de fazer foi fantástica.
“Virar costas à corrupção” foi o mote da acção de protesto que ganhou força nas redes sociais.
Apesar de alguma resistência nas centrais, o que é verdade é que a dada altura praticamente todos os adeptos estavam de costas voltadas para o terreno de jogo, foram 3 minutos de protesto em que a SportTV fez "vista grossa" de uma forma vergonhosa.

Talvez tenhamos que repensar também num boicote e esse canal principescamente pago para nos entrar em casa e dar imagens apenas daquilo que lhes interessa mostrar.

2 comentários:

  1. Ainda entrámos a tempo de virar as costas!

    M, o meu obrigado por teres esperado por mim para nos conhecermos, a ti e à tua família, pois atrasei a malta toda! :)

    Eu estava ali ao pé da bandeira do Directivo, mas não me consigo descortinar, pena foi ter sido uma noite não...

    Não senti a energia de tantas outras vezes, no campo, nas bancadas, e embora se tenham falhado golos cantados pareceu-me que entrámos todos a pensar que seria mais fácil o que normalmente compromete... mas um leão não baixa a cabeça! O resto tu já sabes!!

    No próximo lá estaremos, sempre a apoiar!!!

    Grande abraço,
    Nuno S

    ResponderEliminar
  2. Grande Nuno (SSul) foi um prazer conhecer-te pessoalmente, não há nenhum problema em relação á espera, entrámos todos a tempo de virar as costas á corrupção e mesmo assim fomos roubados, mais um penalty por marcar com a devida expulsão.

    Vou tratar de combinar a almoçarada para a malta se encontrar, de resto já sabes, liga que a gente bebe um café pela margem sul.

    Abraço e SL

    ResponderEliminar