Acompanhei apenas os primeiros 45 minutos do último benfica-Sporting, ficando desde logo notório que dificilmente a nossa equipa iria ombrear com o rival de carnide.
No "aftermath" não estranho algum estertor venenoso sobre as escolhas de Jardim. E, de facto, a sua abordagem resumiu em erro, nem que não seja pelo facto de considerar que, se a opção dos dois atacantes era uma possibilidade concreta, já devia ter sido aplicada (e aperfeiçoada em competição), em jogos anteriores. Talvez assim não tivessemos feito tantos nulos (Académica, Nacional e Estoril) e, até poderíamos estar em primeiro mesmo perdendo no pardieiro.
Mas, como diz o outro, falar é fácil e como refere o Peter, não é tempo de choraminguices.
Mas há, também que chamar os bois pelos nomes:
André Martins não serviu, não serve, nem servirá para titular do Sporting. Simplesmente, porque não tem qualidade suficiente.
Encostar o pé à bola só por sorte constitui um passe e uma equipa que quer ser campeã não pode ter as perdas de bola de ontem.
Espero uma resposta cabal na receção ao Olhanense...
tens toda a razão amigo Endho, mas já reparaste que desde que Rinaudo saíu as coisas estão diferentes? espero que não falte um lider no balneário, tenho a noção que Leo Jardim é lider, mas...no meio dos jogadores tem de haver um que todos respeitem.
ResponderEliminarPassemos á frente...temos é de voltar a marcar e a ganhar já este fim de semana
Foi uma má noite e nada mais...a resposta virá já no sábado...!!
ResponderEliminarSL