O Sporting derrotou os algarvios do Olhanense, depois dum golo de Carlos Mané após jogada brilhante de Montero.
Os regressos de William e Jefferson recolocaram o Sporting no seu nível exibicional habitual e a diferença de um golo é manifestamente insuficiente. A segunda parte foi menos conseguida, notando-se alguma insegurança em virtude dos resultados menos conseguidos, obtidos ultimamente.
O árbitro teve uma exibição deplorável, provocando ostensivamente os leões. Pego no "Basta" que anda na boca de alguns bois e devolvo-o. Querem respeito? Mereçam-no...
Caso contrário, não me admiraria de qualquer dia termos realmente situações graves.
Uma boa primeira parte, onde marcámos dois golos (sim, um deles anulado indevidamente mais uma vez) e uma segunda parte sobre brasas, os jogadores sentem que as arbitragens prejudicam ostensivamente e sabem que o rumo da partida pode mudar devido aos "apetites" de quem anda com um apito na boca ou com as bandeirolas nas mãos.
ResponderEliminareste futebol português está podre, mais uma vez o digo e outra vez vou fazer menção a uma situação que é manifestamente prejudicial para nós quando jogamos em casa o FOSSO!
Um fosse que nunca devería de existir pois tira pressão aos adversários e árbitros, pois sentem-se protegidos com a distância quase inacessível que os separa dos adeptos.
Continuamos na luta por muito que nos tentem tirar dela.
no geral pareceu-me sofrível a exibição do sporting, houve também um golo mal anulado que poderia transmitir outra tranquilidade, mas contra o último temos que fazer mais e melhor
ResponderEliminarsl