Sendo natural que vivamos num país em que metade se desfaça em adjetivos sempre que alguma papoila faça algo de jeito, não deixa de ser sumamente triste que o produto lusitano seja constantemente menorizado (a não ser que seja papoila, mesmo que das efémeras).
Carlos Mané é apenas o último duma dinastia absolutamente fenomenal que tem dado ao futebol soberbas pinceladas de magia. Franzino, de olhar inocente, torna-se enganador, pois o seu remate tem veneno, tem certeza. Felizmente para ele, está num clube que investe nos seus jovens e não os usa somente para negociatas escusas, para mais tarde serem abandonados, qual bagaço.
Quero ver este jovem crescer e quero ver a equipa do Sporting crescer com ele. Ciente que embora o rugido do leão já se faça sentir, estamos cada vez mais próximo de sermos incontestáveis!
Punheteiros merdia que vendem páginas aos corruptos e que calam a vergonha que é o futebol lusitano. Horrível a campanha que se perfila para dar as quinas a Fernando. Uma vez mais, a horda corrupta ataca de forma infame. O próprio Paulo Bento se comporta como um RATO, dispondo-se a integrar o jogador para o Mundial do Brasil. O mesmo RATO que persiste em ignorar Adrien e insultar Cedric ao colocá-lo como suplente de andré almeida.
Endho, isto é o futebol português no seu melhor (quero dizer...pior), tudo é feito com suspeição, nada é claro, das avaliações dos árbitros ás nomeações dos mesmos, das escolhas de Paulo Mendes Bento ao branqueamento jornaleiro das mesmas...isto é Portugal dos pequeninos!
ResponderEliminar