É por mais esta "pérola" do Correio da Manhã, que qualquer Sportinguista que se preze tem de deixar de comprar algum jornal ou revista que seja do "grupo lampiónico Cofina".
As notícias nojentas são cirurgicamente fabricadas com o intuíto simples de denegrir o Sporting ou tudo o que possa atingir o nosso clube.
Desta vez a notícia tem a ver com o jovem Mané, numa altura em que o jogador se está a tornar uma peça importante no clube, eis que surge algo noticiado (falso ou verdadeiro?) que poderá mexer com a cabeça do jogador, enfim, mais do mesmo e nada que não estejamos já habituados.
Sabendo nós que outros casos são branqueados, como por exemplo as tramóias dos 17 milhões de euros de Luis Filipe Vieira, e os casos de jornalista empurrados e policias agredidos no Dragão...entre muitos outros casos que basta não serem "verdes" para não serem publicados.
Em baixo fica uma breve lista de produtos que não devem ser comprados pelos verdadeiros Sportinguistas
Jornais do grupo Cofina - Correio da Manhã, Destak, Metro, record, Jornal de Negócios
Revistas do grupo Cofina - Sábado, TV Guia, Flash, Máxima, Vogue, GQ, Automotor, Semana Informática
Este é um golpe muito, mas muio baixo...
ResponderEliminarHá quem diga que Octávio Ribeiro é sportinguista, não posso acreditar...
Um sportinguista tem de s er um homem de vergonha e um director de um jornal que autoriza uma notícias destas (é o Mané...mas podia ser um de nós não é...?), não pode ter nem um pingo se vergonha e terá um muito baixo caracter...por isso pode ser um filho da mãe qualquer, mas eu "não aceito" que possa ser sportinguista...!!
Força Mané...todos nós estamos contigo e quem te ofende...
Ofende cada um de nós...!
SL
Isso mesmo amigo Max, estes tipos são piores que jumentos, vale tudo numa campanha sem respeito por ninguém, tudo o que seja para minar e expor o Sporting ou os seus atletas é feito com pompa e circunstancia, estes jornaleiros são do pior, malta corrupta, malta que há-de comer migalhas porque os Sportinguistas vão começar a não os alimentar mais até que haja respeito.
Eliminarputa que os pariu!
SL